Quanto de internet tem no chip da escola?

Quanto de internet tem no chip da escola?

O plano adquirido para os chips de docentes e profissionais da educação inclui 5 gigabytes de internet, 200 minutos de ligação, 200 SMS e whatsapp ilimitado (mensalmente). Importante lembrar que esses dados não são consumidos ao acessar os aplicativos da SEDUC-SP, visto que há patrocínio de dados para o seu uso.

Como cadastrar o chip de internet da escola?

A manifestação pelo chip deve ser realizada na Secretaria Escolar Digital – SED, na aba Manifestação de Interesse dos Alunos ao Chip, no site: sed.educacao.sp.gov.br, com o login e senha do aluno (mesmo do app CMSP).

Como aluno faz a manifestação do chip?

O processo é feito na aba Manifestação de Interesse dos Alunos ao Chip, no site: sed.educacao.sp.gov.br, com o login e senha do aluno (mesmo do app CMSP): Caminho: Aluno > Questionário – Chips de Internet > Responder > Leia as instruções e responda às três questões > Clique em Salvar.

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Como cadastrar chip do governo Ceará?

A ação é coordenada pela Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) e secretarias da Educação (Seduc) e Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). O aluno deve se dirigir à escola/universidade que está matriculado para retirar o chip, de acordo com a data pré-agendada pela direção.

Quando será aberta a 1a Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena?

Será aberta na terça-feira, dia 28, em Pinhão, Paraná, a etapa regional Sul da 1ª Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena (Coneei).

Qual a Coordenação Geral da Educação Escolar Indígena?

A coordenação geral das ações da educação escolar indígena é de responsabilidade do poder público Federal/MEC e a execução dessa política acontece em regime de colaboração entre os entes federados através da organização dos Territórios Etnoeducacionais distribuídos em todos os estados brasileiros que possuem populações indígenas.

Qual o avanço da educação indígena na América Latina?

Para o coordenador da educação escolar indígena da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), Gersen Baniwa, a constituição dos territórios etnoeducacionais, instituídos pelo Decreto nº 6.861/2009, representa um dos principais avanços da política de educação indígena na América Latina.

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Por que a formação de professores indígenas?

In: GRUPIONI, Luís Donisete Benzi, (org.). Formação de professores indígenas: repensando trajetórias, Brasília: MEC/SECAD, 2006, p. 11-37. “porque é conduzida pela comunidade indígena, de acordo com seus projetos, suas concepções e seus princípios. Isto se refere tanto ao currículo quanto aos modos de administrá-la.