Índice
Quantas horas antes do voo pode fazer o Check-in azul?
Qual a antecedência para realizar o check-in? O Check-in on-line pode ser realizado de 72 horas a 90 minutos antes do seu voo.
Como cancelar passagem de avião da Azul?
Para ver os detalhes do voo, você pode consultar a qualquer momento a área “Minhas Reservas” do menu “Para sua Viagem”. É também em “Minhas Reservas” que, se precisar, você pode realizar o cancelamento ou a alteração de sua compra. Neste caso, fique atento às regras e tarifas cobradas em cada caso.
Como fazer o Check-in na Azul?
Como eu posso fazer o check-in Azul?
- Para o check-in online Azul, acesse o campo “Check-in” na página inicial do site;
- Opte por informar seu código de reserva + origem, CPF, RG ou número TudoAzul;
- Informe o código ou número do documento escolhido;
- Receba por e-mail seu cartão de embarque;
Quanto tempo antes tenho que fazer o Check-in?
1 hora
Pensando na Segurança de todos os viajantes, o tempo para fazer o check-in mudou. Agora o procedimento será encerrado com até 1 hora de antecedência do voo e, por isso, você precisa chegar ao aeroporto mais cedo. Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo.
O que acontece se eu cancelar o Check-in Azul?
Taxa de Alteração e cancelamento = a partir de US$ 250,00; Taxa de não comparecimento ao embarque com a antecedencia necessária (“no show”) = US$ 350,00; Em caso de no-show, não há reembolso nem crédito na azul.
Como fazer Check-in online?
Passo a passo do check in online
- Acessar o site da companhia aérea e clique na aba de check in;
- Digite o código de reserva do voo, a cidade de partida e de chegada e seus dados pessoais;
- Informe seu número de celular e e-mail;
- O cartão de embarque pode ser enviado para seu e-mail ou baixado através do próprio site;
Porque não consigo fazer Check-in na Azul?
Em caso de dúvidas ou consulta com demanda imediata, o contato poderá ser feito com nosso “chat online” ou através da nossa central nos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 887 1118 (interior) ou com o SAC, Serviço de atendimento ao cliente no telefone 0800 884 4040.
Quando cancelar o Check-in o que acontece?
Depois de feito o Check-in, você pode cancelá-lo, sempre que necessário. Após cancelado o Check-in, você pode alterar a data da viagem ou solicitar reembolso da passagem em nosso site.