Quantas horas antes do voo pode fazer o Check-in azul?

Quantas horas antes do voo pode fazer o Check-in azul?

Qual a antecedência para realizar o check-in? O Check-in on-line pode ser realizado de 72 horas a 90 minutos antes do seu voo.

Como cancelar passagem de avião da Azul?

Para ver os detalhes do voo, você pode consultar a qualquer momento a área “Minhas Reservas” do menu “Para sua Viagem”. É também em “Minhas Reservas” que, se precisar, você pode realizar o cancelamento ou a alteração de sua compra. Neste caso, fique atento às regras e tarifas cobradas em cada caso.

Como fazer o Check-in na Azul?

Como eu posso fazer o check-in Azul?

  1. Para o check-in online Azul, acesse o campo “Check-in” na página inicial do site;
  2. Opte por informar seu código de reserva + origem, CPF, RG ou número TudoAzul;
  3. Informe o código ou número do documento escolhido;
  4. Receba por e-mail seu cartão de embarque;
LEIA TAMBÉM:   Pode dar banho em periquito com shampoo?

Quanto tempo antes tenho que fazer o Check-in?

1 hora
Pensando na Segurança de todos os viajantes, o tempo para fazer o check-in mudou. Agora o procedimento será encerrado com até 1 hora de antecedência do voo e, por isso, você precisa chegar ao aeroporto mais cedo. Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo.

O que acontece se eu cancelar o Check-in Azul?

Taxa de Alteração e cancelamento = a partir de US$ 250,00; Taxa de não comparecimento ao embarque com a antecedencia necessária (“no show”) = US$ 350,00; Em caso de no-show, não há reembolso nem crédito na azul.

Como fazer Check-in online?

Passo a passo do check in online

  1. Acessar o site da companhia aérea e clique na aba de check in;
  2. Digite o código de reserva do voo, a cidade de partida e de chegada e seus dados pessoais;
  3. Informe seu número de celular e e-mail;
  4. O cartão de embarque pode ser enviado para seu e-mail ou baixado através do próprio site;

Porque não consigo fazer Check-in na Azul?

Em caso de dúvidas ou consulta com demanda imediata, o contato poderá ser feito com nosso “chat online” ou através da nossa central nos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 887 1118 (interior) ou com o SAC, Serviço de atendimento ao cliente no telefone 0800 884 4040.

LEIA TAMBÉM:   O que voa para sempre e nunca descansa?

Quando cancelar o Check-in o que acontece?

Depois de feito o Check-in, você pode cancelá-lo, sempre que necessário. Após cancelado o Check-in, você pode alterar a data da viagem ou solicitar reembolso da passagem em nosso site.