Quando vence a segunda quota do Imposto de Renda 2021?

Quando vence a segunda quota do Imposto de Renda 2021?

dia 30 de junho
Segunda parcela do imposto a pagar vence só dia 30 de junho A mudança do prazo de entrega para esta segunda-feira (31) também fez com que o vencimento da cota única ou primeira parcela do imposto a pagar vença também nesta segunda-feira.

Como pagar as quotas do Imposto de Renda 2021?

Os pagamentos em quota única devem ser feitos até o dia 31 de maio, data final para a entrega da declaração do imposto de renda 2021. Para aqueles que optaram pelo parcelamento, o vencimento da primeira quota também é dia 31 de maio. As parcelas subsequentes têm o seu vencimento sempre no último dia útil de cada mês.

Qual a data de vencimento dos impostos principais?

Principais Vencimento dos Impostos. Para que a empresa possa se programar e evitar pagamentos de tributos em atraso (e evitar a incidência de multa e juros) segue abaixo as datas de vencimento dos impostos principais: Até o dia 7 do mês seguinte ao da competência.

LEIA TAMBÉM:   Por que os seres humanos estao perdendo o equilibrio?

Qual o valor do imposto para você se formalizar?

Se você é MEI ou pretende se formalizar, saiba que os impostos são pagos da seguinte forma: Previdência Social: 5\% sobre o valor do salário mínimo, que corresponde à R$ 55 em 2021; Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS): R$ 1 se a sua atividade estiver relacionada ao comércio ou indústria;

Quando estão incluídos os tributos aos Microempreendedores?

Desta forma, estão incluídos nesses tributos os valores devidos à União, Estados e Municípios, referentes aos meses de abril, maio e junho. No entanto, os microempreendedores individuais devem ficar atentos às novas datas de pagamento, visto que os tributos devidos serão diferidos e postergados para pagamento a partir de julho de 2021.

Qual a data de vencimento do ICMS?

O CPR de cada estabelecimento consta no CADESP. Assim, com base no CPR do estabelecimento, a data de vencimento do ICMS poderá ocorrer: no 3° dia útil, dias 10, 20 ou 25 do mês seguinte. Lembrando o vencimento dos impostos não são apenas esses, podendo haver outros casos.