Quando trinca a tela do celular perde a garantia?

Quando trinca a tela do celular perde a garantia?

Como as telas quebradas ou rachadas geralmente são caracterizadas pelo mau uso do aparelho, a garantia dos fabricantes não inclui serviços de troca ou conserto. Dessa forma, até mesmo se a fissura na tela ocorrer dentro do prazo de garantia, arrumar o display vai acabar pesando no seu bolso.

O que fazer quando a tela do celular trincar?

Outro item que você encontra facilmente na sua casa e pode ser usado para consertar telas trincadas é a fita adesiva. Após fazer a técnica da pasta de dente, coloque um pedaço de fita sobre os trincados mais profundos. O único problema da fita é que ela compromete a sensibilidade do touch screen.

Pode colocar película na tela trincada?

Tela celular quebrada: sim, você pode colocar a película nele. À medida que a tela fica mais danificada, você pode se cortar nas bordas afiadas ou acabar com cacos de vidro nos dedos. Além disso, mesmo uma pequena rachadura pode arruinar a tela LCD e a placa-mãe do seu telefone.

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Como saber se quebrou só o vidro ou display?

Alguns sinais de display quebrado notados pelo touch são:

  1. você tenta tocar na tela, mas não consegue selecionar nada;
  2. você toca na tela em um local, mas a resposta acontece em outro lugar da tela;
  3. a tela está travando em alguns pontos e você não consegue selecionar itens em determinada área;

Qual a garantia de troca de tela?

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previsão em contrato. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável, ou 90 dias se for durável.

Qual é a diferença entre Display e tela?

Pensando nisso vamos explicar a você a diferença de cada um. 1° Tela – Tela é apenas um vidro que protege o touch é o display. 3° Display – Responsável pela imagem do celular. 4° Frontal Completa – Frontal completa nada mais é que o trio TELA, TOUCH E DISPLAY juntos.

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Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

Quais são os prazos de garantia? O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.