Quando se perde um avo?

Quando se perde um avó?

Querido avô, você partiu e agora meu coração chora lágrimas que eu sei, serão eternas. Guardarei nossas memórias, seu sorriso, sua voz segura e forte, seu carinho que não conhecia limites. Sua sabedoria me acompanhará sempre, e na certeza de que você viveu uma vida boa e feliz, encontro algum conforto.

Quantas saudades meu avó?

Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de uma pessoa tão maravilhosa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas! Sinto tantas saudades, mãe! Desde que você se foi, minha vida virou um país muito cinzento, cru.

O que escrever quando avó morre?

Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Minha avó, descanse em paz! É difícil aceitar que você se foi, que sua despedida é eterna e que não voltarei a sentir seu abraço. Descanse em paz, vó!

LEIA TAMBÉM:   Quais os beneficios que a danca pode trazer para quem a pratica regularmente?

O que dizer a um amigo que perdeu a avô?

Se alguém que você conhece perdeu um ente querido, pode ser difícil determinar exatamente o que fazer para dar apoio ou conforto. Comece oferecendo seus pêsames à pessoa e, depois, tente dar apoio emocional a ela — disponibilizando-se para ouvi-la a qualquer hora.

Que Deus a tenha vó?

Que Deus a tenha recebido na sua infinita glória e lhe dê paz. Eu vou recordar, amar e sentir eternas saudades de você, minha querida vovó! É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.

O que escrever para a vovó?

Eu amo muito você, vovó do meu coração, e desejo que continue enriquecendo nossas vidas com sua sabedoria, alegria e carinho durante muitos anos! Tenho a felicidade de possuir em uma só pessoa a beleza da vida. Você, vovó, é meu tesouro! Não vou esquecer nunca tudo que você me proporcionou desde que era criança.

LEIA TAMBÉM:   Quanto ganha um policial civil no Amapa?

Que saudade da senhora vó?

Vó, hoje está faltando gavetas para eu guardar as saudades que eu estou sentindo da senhora. Sinto falta da sua companhia, da sua presença, menos do seu amor, porque isso, mesmo a distância, nunca faltou! Você se foi, vó, mas deixou a melhor herança: belas histórias para contar… e muitas saudades!