Qual o melhor solo para piscicultura?

Qual o melhor solo para piscicultura?

O solo considerado ideal para a piscicultura em tanques escavados é o de textura argilo-arenosa e que não apresente afloramentos rochosos. A quantidade de argila na composição do solo deve variar de 35 a 40\% (SEBRAE, 2014).

Quantos hectares tem o Ratinho?

Em entrevista a Amaury Júnior, da Band, em 2018, Ratinho comentou que a área tem na verdade 200 mil hectares e que ele planeja explorar madeira no local. A diferença quanto ao tamanho se dá justamente por conta de embates com populações tradicionais.

Quantos hectares tem a fazenda do Ratinho no Acre?

Ratinho, o Fazendeiro (IV) — Apresentador diz que suas terras no Acre têm 149.500 hectares. Três dias após o início da publicação de reportagens sobre seu império agrário, o Grupo Massa emitiu uma nota relativa às terras no Acre, tema do segundo texto da série.

LEIA TAMBÉM:   O que acontece quando o pagamento e devolvido?

Quais os aspectos a serem considerados para a escolha do local de implantação de uma piscicultura?

O local deve ter características físicas ​​que o tornam um bom local para a atividade de piscicultura. A qualidade, volume e a disponibilidade de água durante todo o ano, a qualidade do solo e a topografia do terreno são, em geral, as características mais importantes de uma boa área para projetos de piscicultura.

Quantas emissoras tem o Ratinho?

A Rede Massa conta com cinco emissoras afiliadas no estado: TV Iguaçu (Curitiba), TV Tibagi (Apucarana e Maringá), TV Cidade (Londrina) e TV Naipi (Foz do Iguaçu) e em Agosto de 2012 iniciou as operações da 5ª emissora do grupo, a TV Guará, em Ponta Grossa.

Qual o nome da fazenda do Ratinho no Acre?

A empresa Tinderacre, de que Ratinho é sócio majoritário, já comprou uma área de 270 mil hectares da Fazenda Paranacre, em Rodrigues Alves, e deve fechar os primeiros negócios ainda neste ano. A Tinderacre também apresentou um plano de negócios para a Secretaria Estadual de Florestas e Extrativismo (Sefe).