Qual o juri mais longo?

Qual o júri mais longo?

Em 23 de março de 1998, Beatriz e Celina foram julgadas pela primeira vez, em processo que é o mais longo júri da história da justiça brasileira (34 dias de julgamento). No veredito foram consideradas inocentes.

Quem é Luciano boate Kiss?

O auxiliar de palco da banda Gurizada Fandangueira, Luciano Bonilha Leão, de 44 anos, foi condenado a 18 anos de prisão por homicídio simples com dolo eventual no incêndio que deixou 242 pessoas mortas e outras 636 feridas, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro de 2013.

Quem é Beatriz Abagge?

Beatriz, a filha, foi condenada a 21 anos de prisão. A mãe não foi julgada porque, como ela tinha mais de 70 anos, o crime já tinha prescrito. Os pais de santo, Osvaldo Marcineiro, Davi dos Santos Soares e Vicente de Paula, também foram condenados, na época, pelo sequestro e homicídio do garoto.

LEIA TAMBÉM:   Quando e hora de desistir de um projeto?

O que aconteceu com Diógenes Caetano dos Santos Filho?

O corpo do menino foi encontrado em um matagal sem alguns órgãos e com as mãos e os pés cortados. Três meses depois, sete pessoas foram presas e confessaram o crime brutal, afirmando que usaram o menino em um ritual macabro, motivo pelo qual o caso passou a ser chamado de “O Caso das Bruxas de Guaratuba”.

Quem comprou o artefato boate Kiss?

Luciano Bonilha Leão
Luciano Bonilha Leão afirmou em júri que comprou o artefato pirotécnico usado no dia da tragédia. “Eu ouvia que diziam ‘abre a porta, abre a porta, está pegando fogo’. E não abriu a porta. Não abriu”, conta ​Luciano Bonilha Leão, rememorando a noite do incêndio na boate Kiss.

O que Luciano Bonilha fez na boate Kiss?

Já Marcelo de Jesus, vocalista da banda, e Luciano Bonilha, auxiliar da banda, foram apontados como responsáveis porque “adquiriram e acionaram fogos de artifício (…), que sabiam se destinar a uso em ambientes externos, e direcionaram este último, aceso, para o teto da boate, que distava poucos centímetros do …