Qual o efeito colateral de Hidroxizine?

Qual o efeito colateral de Hidroxizine?

Devido às atividades anticolinérgicas e sobre o sistema nervoso central, apresentadas pela hidroxizina, podem ocorrer sedação, sonolência (pode desaparecer após vários dias de terapia continuada) e secura da boca, geralmente de caráter moderado a transitório.

Para que serve o comprimido de dicloridrato de Levocetirizina?

Este medicamento é indicado para tratamento dos sintomas associados às enfermidades alérgicas (alergias), como rinite alérgica sazonal (alergias causadas por pólen de algumas plantas que ocorrem em determinada época do ano, incluindo os sintomas oculares), rinite alérgica perene (alergias causadas por ácaro que podem …

Quanto tempo posso tomar Hixizine?

Adultos: 25 mg, 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6-8 horas). Crianças: 0,7 mg/Kg de peso, 3 vezes ao dia (a cada 8 horas). Tratamento restrito a 10 dias para adultos e crianças com idade superior a 6 anos ou conforme orientação médica. Utilizar Hixizine® Comprimido apenas por via oral.

LEIA TAMBÉM:   O que e granuloma Sarcoide?

O que acontece se tomar dicloridrato de hidroxizina em excesso?

Em caso de toma excessiva de Hidroxizina​, deve dirigir-se ao hospital mais próximo, levando a embalagem ou bula do medicamento. Alguns dos efeitos mais comuns que pode sentir após a toma excessiva de Hidroxizina podem incluir sonolência muito acentuada ou sedação.

Como tomar o remédio dicloridrato de Levocetirizina?

Comprimido. A dose diária recomendada é de 5 mg (1 comprimido ou 20 gotas), por via oral, a cada 24 horas (1 vez ao dia).

Quanto em quanto tempo pode tomar antialérgico?

“Em geral, indicamos a loratadina durante o período em que duram os sintomas, o que equivale a cerca de 10 dias. Ela pode até ser usada por mais tempo, mas não mais que 30 dias. Caso não haja melhora do quadro, o melhor a fazer é procurar o médico para avaliação”, sugere a médica.

O que acontece se tomar 2 hidroxizina?

Quais os efeitos colaterais do cloridrato de prometazina?

Os principais efeitos colaterais da Prometazina incluem sonolência, secura da boca, prisão de ventre, vertigens, tonturas, confusão, náuseas e vômitos.