Qual idade estao vacinando Covid?

Qual idade estão vacinando Covid?

Com 100\% das doses da Coronavac e da Pfizer distribuídas aos municípios, o Plano Estadual de Imunização (PEI) abre a vacinação para todas as crianças de 5 a 11 anos de idade.

Como será o pagamento do Bolsa Família esse mês?

A Caixa Econômica Federal vai iniciar no dia 10 de dezembro os novos pagamentos do calendário do Bolsa Família para 2021. O benefício social continua com a metodologia dos anos anteriores, sempre com pagamentos na última quinzena de cada mês.

Quantas doses da vacina?

Alguns pesquisadores defendem que a aplicação de nova dose de reforço ocorra após 12 meses depois da segunda dose vacinal, porém, verificamos alguns países já adotando medidas emergenciais de revacinação mesmo após < 6 meses desde a última toma.

Qual idade está vacinando em BH contra Covid?

LEIA TAMBÉM:   O que acontece com Andrew DeLuca?

Dia 20/01, quinta-feira: dose de reforço para pessoas de 49 anos, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF; – dose de reforço para pessoas de 19 anos, vacinadas com a CoronaVac, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.

Qual idade está sendo vacinada contra Covid-19 em BH?

Dia 01/02 (terça-feira): – dose de reforço para pessoas de 43 anos, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses. – repescagem de primeira dose para crianças com comorbidades de 11 a 5 anos, completos até a data da vacinação e crianças sem comorbidades de 11, 10 e 9 anos, completos até a data da vacinação.

Quantas doses CoronaVac?

A CoronaVac pode ser utilizada na terceira dose ou dose de reforço com grandes benefícios para a população de qualquer país.

Quantas doses de CoronaVac foram aplicadas?

Do total aplicado, 115,6 milhões são de doses da Astrazeneca; 103,9 milhões da Pfizer; 84,2 milhões da Coronavac; e 4,8 milhões foram produzidas pela Janssen.

LEIA TAMBÉM:   Qual a importancia da porta corta fogo?

Onde tomar vacina Janssen em BH?

Segunda a sexta: Centros de Saúde, das 8h às 17h. Só podem concluir o esquema vacinal as pessoas que tenham, no mínimo, 2 meses entre a aplicação da primeira e da segunda dose. Para que os usuários possam tomar a segunda dose é necessário levar o cartão de vacina, documento de identidade e CPF.