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Qual empresa é o maior símbolo de qualidade no atendimento digital?
Uber. Recentemente, a Uber alcançou o status de excelência no atendimento ao cliente e passou a figurar entre as empresas de maior destaque nesse quesito. E isso em escala mundial, pois o aplicativo está disponível em 108 países.
Qual empresa tem o melhor atendimento ao cliente?
Confira o ranking Exame/IBRC 2018 completo
Empresa | Pontuação | |
---|---|---|
1 | Natura | 83,84 |
2 | Sony | 79,54 |
3 | Fleury | 79,09 |
4 | Renault | 78,53 |
Qual é o serviço ao cliente?
O serviço ao cliente é a assistência fornecida aos seus clientes antes, durante e após uma compra. Uma organização que deseja prestar um serviço ao cliente sem erros deve investir não apenas em seus produtos, mas também em aspectos relacionados aos clientes.
Qual a importância de um bom serviço ao cliente?
Outra característica importante para um bom serviço ao cliente é a capacidade da organização do tempo. É primordial que você reserve um tempo para resolver os problemas de seus consumidores. Não há uma quantidade de horas exatas, você só precisa atingir o que eles necessitam de forma eficaz.
Qual o serviço que o cliente vai escolher?
O atendimento ao cliente importa muito na hora que o cliente vai escolher um produto ou serviço, principalmente quando se trata de serviços que geralmente o contato com a empresa é constante, como por exemplo, um serviço bancário.
Como gerar novos clientes?
Essa atitude pode gerar novos clientes, pois quanto melhor for não só os produtos/serviços, mas também o atendimento, ela irá fazer um “marketing” natural da sua empresa, falando com outros amigos das qualidades do seu negócio e o quanto vale a pena comprar ou contratar os serviços.