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Qual área de TI tem o melhor salário?
Área de TI no Brasil: os melhores cargos e salários
- Este profissional apresenta um grande diferencial no mercado e muitas empresas buscam por esse perfil específico.
- Um desenvolvedor full stack costuma ganhar, em média, R$ 4.831 segundo, o Glassdoor.
Quanto ganha um trabalho de tecnologia?
Conheça os salários em TI, em diferentes funções:
Cargo | Salário |
---|---|
Desenvolvedor front-end sênior | De R$ 11.550 a R$ 19.350 |
Desenvolvedor full-stack sênior | De R$ 10.750 a R$ 18.050 |
Desenvolvedor back-end sênior | De R$ 10.750 a R$ 18.050 |
Analista de testes sênior | De R$ 8.300 a R$ 13.950 |
Qual o salário de tecnologia da informação?
No cargo de Analista de Tecnologia da Informação se inicia ganhando R$ 2.441,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 5.548,00. A média salarial para Analista de Tecnologia da Informação no Brasil é de R$ 3.743,00. A formação mais comum é de Graduação em Informática.
Como a tecnologia da informação pode atuar?
A Tecnologia da Informação é uma área multidisciplinar, portanto o profissional de TI pode atuar de diversas formas, realizando processamento de dados, implementando soluções de informática, lidando com hardwares e também softwares.
Qual a duração do tecnólogo de gestão da tecnologia da informação?
Gestão da Tecnologia da Informação Esse tecnólogo tem duração de dois anos e está ligado à Informática e administração de recursos físicos de ambientes informatizados.
Qual é a área da tecnologia da informação?
11- Tecnologia da Informação (subárea) É o “centro nervoso” de TI – e, por isso, empresta seu nome. A área engloba as divisões de informática, implantação de sistemas da informação, consultoria de sistemas da informação, planejamento, organização e controle administrativo. Salário médio para iniciante: 1.800 reais.
Qual a importância da tecnologia para a sua empresa?
Indispensável para qualquer empresa, principalmente para aquelas que não têm a tecnologia como foco de negócios. Os profissionais dessa área devem resolver problemas cotidianos de seus clientes internos, como consertar computadores e garantir acesso de todos aos sistemas de uma determinada empresa.