Qual a vigencia do seguro garantia mecanica Mapfre?

Qual a vigência do seguro garantia mecânica Mapfre?

Com esse seguro, você fica protegido caso o seu carro necessite de reparo das partes mecânicas e elétricas ou sofra pane e avaria decorrentes de falha nas peças e conjuntos que venham a apresentar defeito após 12 ou 24 meses* do término da garantia do fabricante.

O que é garantia mecânica?

Proteção até mesmo para Veículos usados. Esse é um seguro que traz mais tranquilidade para quem tem um veículo seminovo ou usado. São diversas opções de planos para maior adequação a cada marca, modelo e operação de vendas, fidelize seus clientes com os benefícios da Garantia Mecânica.

O que é seguro mecânico?

O seguro cobre os reparos de motor e câmbio (manual ou automático) decorrente de falha nas peças ou conjuntos e que venham a apresentar defeito. Importante: para ter direito a cobertura, é necessário comprovar as revisões e manutenções realizadas no veículo.

LEIA TAMBÉM:   O que e contrato narcisico?

Quando as pessoas entram em estado de choque?

As pessoas entram em estado de choque quando sua pressão arterial se torna tão baixa que as células do corpo não recebem sangue e consequentemente, oxigênio suficiente. Assim, as células de diversos órgãos, como o cérebro, rins, fígado e coração, deixam de funcionar normalmente.

Quais são os para-choques de um automóvel?

Para-choques de modelos mais novos de automóveis são por norma completamente cobertos com uma saia feita de plástico. Desde a década de 1990, os para-choques são cada vez mais integrados na aparência geral do veículo e muitas vezes são pintados para combinar com a cor do veículo.

Quais são os para-choques da carroçaria?

Desde o início da história do carro, o para-choques foi projetado para proteger a carroçaria de danos numa colisão com um obstáculo ou outro veículo. Originalmente, estes pesados para-choques de metal, que foram muitas vezes cromados, e eram instalados e firmemente integrados na carroçaria.

Como são montados os para-choques?

Desde a década de 1970, os para-choques, portanto, são montados na carroçaria através de amortecedores de absorção de energia, onde elementos e coberturas absorvem impactos menores diretamente do plástico. Por causa do seu efeito de absorção de energia os amortecedores modernos são também coletivamente referidos como para-choques.