Qual a ocasiao mais vantajosa para comprar um carro com cartao de credito?

Qual a ocasião mais vantajosa para comprar um carro com cartão de crédito?

A ocasião mais vantajosa é aquela em que o comprador possui condições para comprar o carro praticamente à vista deixando apenas até 10\% do valor para ser negociado no cartão. No entanto, comprar carro com cartão de crédito é muito vantajoso mesmo quando combinado com o financiamento comum.

Por que comprar carro com cartão de crédito vale a pena?

A concessionária pode parcelar a entrada (ou parte dela) no cartão de crédito e o valor restante será financiado normalmente. A vantagem dessa combinação está na redução dos juros do financiamento, já que uma quantia do custo total está contida nas parcelas do cartão. Enfim, comprar carro com cartão de crédito vale a pena?

Posso acumular pontos ao comprar carro no cartão de crédito?

Além disso, você poderá estar acumulando pontos ao comprar carro no cartão de crédito com algum programa de fidelidade, usando-o para comprar o carro. Sendo uma compra de alto valor, tanto a pontuação quanto seu próprio limite podem aumentar, dependendo do cartão que você usa.

LEIA TAMBÉM:   Como saber se o peixe congelado esta bom?

Quanto Custa o financiamento do carro no cartão de crédito?

No financiamento as parcelas podem ser de até 24, 36 ou 48 vezes, normalmente. Calcule o valor das prestações se for comprar carro no cartão de crédito, e veja se elas cabem no seu orçamento.

Como parcelar um carro com cartão de crédito?

Praticamente todas as concessionárias permitem o financiamento com cartão de crédito de apenas 10\% do custo do veículo. Além disso, a parcela não pode ter um valor total maior do que R$ 10 mil. Se você deseja comprar carro nessas condições, é importante saber também que é possível parcelá-lo, na maioria dos casos, em até 10 vezes sem juros.

Qual o valor das parcelas do cartão de crédito?

Pense no valor das parcelas. Salvo algumas exceções, os cartões de crédito só parcelam em até 12 vezes. Então, o valor será dividido em apenas 12 meses, não é 24, 36 ou 48, como normalmente são financiados os carros pelos bancos.