Qual a dosagem de Tribrissen?

Qual a dosagem de Tribrissen?

Dosagem: A dose diária recomendada é de 1 mL para cada 30 kg de peso vivo, conforme os valores Page 2 abaixo: até 150Kg: 5mL de 150 a 300Kg: 10mL de 300 a 450Kg: 15mL *Animais acima de 450 kg de peso vivo: acrescentar 1 mL para cada 30 kg de peso vivo.

Onde aplicar Tribrissen em cachorro?

O produto deve ser aplicado por via intramuscular profunda. Precauções: “Tribrissen Injetável” é bem tolerado. Reações locais (inchaço) após a aplicação são raras.

Como aplicar Tribrissen em porco?

Modo de usar e Posologia Agitar o frasco antes de usar. Não é recomendada a aplicação endovenosa. * Animais acima de 450 kg de peso vivo: acrescentar 1 mL para cada 30 kg. Infecções graves: a dose diária poderá ser aumentada para 15 mL/30kg de peso vivo a critério do Médico Veterinário.

Para que serve o Cortvet?

LEIA TAMBÉM:   Quais as consequencias da desigualdade econômica?

CORTVET® está indicado em todos os casos que se faça necessário uma resposta hormonal imediata. É indicado para inflamações que envolvam articulações e tendões como artrites, reumatismo, luxações, tendinites, sinovites e bursites. Também nos casos de alergias e dermatites inespecíficas.

Pode aplicar Tribrissen em suínos?

Tribrissen Injetável é uma associação quimioterápica com ação bactericida rápida e potente, à base de trimetoprima e sulfadiazina, altamente eficaz nos tratamentos das várias infecções bacterianas dos bovinos, suínos, ovinos, caprinos e equinos.

Como usar Terramicina em porco?

Modo de usar Suínos: 1 ml por cada 10 kg de peso. Em leitões, com peso inferior a 10 kg prefere-se a administração por via subcutânea atrás da orelha. Administração de 0,5 ml até 2 kg de peso e 1 ml entre os 2 e os 10 kg de peso.

Como aplicar o Cortvet em cachorro?

Cortvet Pet deve ser administrado por via oral. A dose ideal, bem como o intervalo entre doses e duração do tratamento, deverão ser instituídos de modo a atingir a dose mínima efetiva, após avaliação individualizada da severidade da afecção, tolerância e porte do cão, seguindo orientação do Médico Veterinário.