Qual a diferenca entre escolhas e consequencias?

Qual a diferença entre escolhas e consequências?

O primeiro passo é escolha, o resto é consequência. Escolhas, dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências. O destino é feito de escolhas e consequências. Todas as escolhas, sejam elas boas ou ruins, vão ter suas consequências.

O que a Bíblia fala sobre as escolhas erradas?

O caminho do Senhor é de bênçãos, mas a vida é feita de escolhas, se escolhermos desobedecer, escolheremos a maldição, mas se obedecermos e tivermos o temor a Deus, Ele fará transbordar em nossas vidas bênçãos sem medida.

Qual é a diferença entre escolhas e decisões?

A escolha é o desejo, o que a pessoa quer. A decisão implica em atitudes que evidenciem a escolha.

O que significa viver é isso ficar o tempo todo se equilibrando entre escolhas e consequências?

“A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências.”

LEIA TAMBÉM:   Qual e a cidade mais segura dos Estados Unidos para morar?

O que é opção de escolha?

De há uns tempos para cá, é frequente ouvir-se a expressão «opção de escolha», com o significado de haver alternativas (presumo eu).

No equilíbrio entre escolhas e consequências nos tornamos maduros. O homem anseia por conseguir tudo o que deseja, mas com más escolhas virão más consequências. Dizem que a vida é feita de escolhas, eu prefiro dizer que é feita de consequências…

Como ficar se equilibrando entre escolhas e consequências?

Viver é isto: ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências. “Aquilo que não é consequência de uma escolha não pode ser considerado nem mérito nem fracasso” Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado.

Qual a resposta certa para a sua escolha?

Não existe resposta certa, nem atitude certa… apenas escolhas e consequências. Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas. O primeiro passo é escolha, o resto é consequência.

Por que não chame de destino as consequências de suas escolhas?

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas. O primeiro passo é escolha, o resto é consequência. Escolhas, dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências. O destino é feito de escolhas e consequências.