Qual a diferenca entre cobertura e apartamento?

Qual a diferença entre cobertura e apartamento?

Cobertura: é o apartamento que fica no último andar do prédio e pode, inclusive, ter espaços de entretenimento ao ar livre, como piscinas. Duplex: quando um apartamento tem dois andares, ele é chamado de duplex. Praticamente um “apartamento sobrado”.

Qual a diferença entre duplex e triplex?

Os apartamentos de alto padrão costumam ficar nas coberturas dos prédios e ter dois (duplex) ou três (triplex) andares interligados por escadas ou elevador. Os tamanhos são variados, mas, em geral, um duplex não tem menos de 150 metros quadrados, enquanto um triplex passa de 200 metros quadrados.

O que é um triplex?

O que é Tríplex: Normalmente, este termo é utilizado para se referir ao apartamento ou casa com três andares. Por norma, um apartamento tríplex (ou triplex, em inglês) é um imóvel de elevado valor comercial, destinado predominantemente às famílias de alto nível econômico.

LEIA TAMBÉM:   Quanto custa um cao australiano?

Qual é o significado do termo condomínio?

“condomínio” significa direito de propriedade exercido em comum, ou seja, as 10 residências que dividem um espaço em comum onde você está é legalmente um condomínio e assim deverá ser registrado.

Qual a diferença entre condomínio comercial e residencial?

A diferença é só do Condomínio Comercial, que tem a finalidade somente para salas, lojas e possuem suas características quase que idênticas ao Residencial, sendo alguns itens acrescentados que não consta no Regulamento residencial e vice-verso. Porem o Registro, o CNPJ, a direção ( Sindico, Conselho, etc, ) segue o mesmo critério.

Quais são as subdivisões de imóveis?

Dentro da divisão de tipos de imóveis, há subdivisões que costumam ser classificadas de acordo com o tipo de construção, detalhes da planta e categoria da propriedade. Separamos 14 tipos de moradias e suas diferenças. Confira a seguir e escolha qual o melhor imóvel para você chamar de seu! 1. Casa geminada

Quem é o síndico do condomínio?

O conjunto de apartamentos forma o prédio, que é gerenciado por um síndico, para quem os moradores devem pagar o condomínio. O síndico é responsável pelas reformas, obras e demais despesas, além do pagamento de funcionários que trabalham no prédio fazendo a manutenção das áreas de lazer, se existirem, por exemplo.