Quais seriam os principais indicadores de qualidade de atendimento ao cliente?

Quais seriam os principais indicadores de qualidade de atendimento ao cliente?

Quais são as principais métricas de atendimento ao cliente?

  • Tempo Médio de Atendimento (TMA);
  • Tempo Médio de Espera (TME);
  • Tempo de Resposta Inicial;
  • Tempo Médio de Resposta;
  • First Call Resolution (FCR);
  • Número de chamadas atendidas;
  • Taxa de Abandono;
  • Taxa de retenção de clientes;

O que significa Qualis B2?

O Qualis Capes para periódicos é caracterizado e estratificado da seguinte forma: B1 e B2: abrange os periódicos de excelência nacional; B3, B4, e B5: considera os periódicos de média relevância; C: contempla periódicos de baixa relevância, ou seja, considerados não científicos e inacessíveis para avaliação.

Quais os principais indicadores você utiliza para acompanhar os resultados de seus clientes?

Veja os principais indicadores de atendimento ao cliente para acompanhar:

  • Chamadas atendidas.
  • Tempo Médio de Atendimento (TMA)
  • Tempo Médio de Espera (TME)
  • Taxa de abandono.
  • First Call Resolution (FCR)
  • Best Time to Call.
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Turnover.
LEIA TAMBÉM:   Como dar um bom nome para uma empresa?

Quais as métricas de atendimento?

Métricas de atendimento ao clientes, ou indicadores de atendimento, são números que ajudam a mensurar o grau de satisfação dos consumidores, bem como o padrão de qualidade do suporte prestado.

Como funciona a classificação Qualis?

A classificação no Qualis Livros é feita por comissões de consultores, cada qual focando um conjunto específico de áreas do conhecimento e seguindo critérios da área. Os critérios para atribuição de qualidade a um periódico variam entre áreas e, também, de ano para ano.

O que vem a ser Qualis?

Criado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 1988, o Qualis Periódicos é um conjunto de procedimentos utilizados na avaliação de periódicos científicos no Brasil. Esse instrumento é fundamental quando se trata da produção intelectual, já que classifica os periódicos científicos.

https://www.youtube.com/watch?v=Tk2ihWkNkKI