Índice
- 1 Quais são os três objetivos de marketing que podem ser alcançados com a segmentação nos anúncios da Rede de display do Google?
- 2 Quais são os dois principais formatos de anúncio que podem ser usados em uma campanha de anúncios da Rede de display do Google?
- 3 Quem é a diretora de publicidade de uma empresa de refeições prontas?
- 4 Quando os anúncios precisam ser segmentados por público-alvo?
Quais são os três objetivos de marketing que podem ser alcançados com a segmentação nos anúncios da Rede de display do Google?
Alcançar um público-alvo amplo usando sua marca de forma eficiente.
Quais são os dois principais formatos de anúncio que podem ser usados em uma campanha de anúncios da Rede de display do Google?
Anúncios do Google: principais formatos
- PRINCIPAIS TIPOS DE ANÚNCIOS DO GOOGLE. Os principais formatos de anúncios do Google são:
- Texto: Este é sem dúvida o anúncio mais usado para divulgar produtos no Google.
- Gráfico:
- Responsivo:
- App:
- Vídeo:
- Shopping:
- Showcase:
Quais são os dois tipos básicos disponíveis de Campanhas da Rede de display?
Campanhas da Rede de Display Temos os seguintes tipos de segmentação: Tópicos: exibir anúncios em sites que abordam certo assunto. Interesses: impactar usuários que tenham interesse em certo assunto. Palavras-chave: exibir anúncios em websites que contenham um termo no contexto do site.
Qual o benefício de uma campanha de anúncios de display do Google?
Como diretora de marketing de uma grande empresa, Cátia está pensando em lançar uma campanha de anúncios de display do Google, porque isso permitiria que alcançasse usuários do mundo todo em diversos sites e apps. Qual é outro benefício que Cátia teria se usasse uma campanha da Google Display Ads?
Quem é a diretora de publicidade de uma empresa de refeições prontas?
Liliane é diretora de publicidade de uma empresa grande de refeições prontas. Ela está criando uma campanha da Google Display Ads para identificar e engajar públicos-alvo grandes e aumentar o alcance de mercado da empresa. Qual afirmação descreve melhor o alcance que uma campanha da Rede de Display daria à empresa de Liliane?
Quando os anúncios precisam ser segmentados por público-alvo?
Quando seus anúncios precisam atender a exigências específicas da marca. Humberto está criando uma campanha da Google Display Ads e decide usar a opção de segmentação por públicos-alvo de intenção personalizada. Ele quer influenciar a consideração dos clientes, mas o público-alvo não faz parte de um dos públicos-alvo no mercado.