Quais são os tamanhos do seu anúncio?
Os tamanhos padrões são: um quarto de página, meia página, uma página inteira e duas páginas inteiras, aquele no qual você abre o jornal todo e é apenas uma propaganda. O dia da semana em que será publicado o seu anúncio também influencia no valor.
Qual o tamanho máximo para anúncios retangulares?
As dimensões podem variar pouco, mas não devem ultrapassar os 360px de largura e 300px de altura. O tamanho máximo do arquivo para anúncios retangulares não pode ser maior que 50kb. Apesar de ser muito lucrativo para os anunciantes, os usuários consideram esses anúncios muito irritantes.
Qual o tamanho máximo de um anúncio de alto impacto?
A largura pode variar entre 468 e 750 pixels e a altura, entre 60 e 100 pixels. O tamanho máximo do arquivo não deve ser nunca maior que 25kb. Um anúncio de alto impacto geralmente disposto à direita da tela. Os arranha-céus estão se tornando cada vez mais comuns como uma forma menos intrusiva de atrair os usuários que se irritam com banners.
Quais são os formatos padrão de anúncios online?
As referências principais de formatos padrão de anúncios online são as diretrizes para unidades de anúncios do IAB e os formatos para anúncios do Google AdSense que derivam diretamente das peças já existentes. Para os formatos de anúncios online, as dimensões são sempre medidas em pixels e o tamanho recomendado do arquivo é de 20-40k.
Como fazer uma análise completa do seu anúncio?
Ao pular a análise, eles não conseguem distinguir os pontos positivos e negativos de seu anúncio e continuam replicando variações de um mesmo argumento. A maioria das ferramentas para fazer uma análise completa de sua audiência são oferecidas pelo Analytics. Basta ter uma conta do e-mail do Google e pronto!
Como é cobrada a veiculação de anúncios no Facebook?
Além do orçamento, existe também a forma como é cobrada a veiculação dos anúncios no Facebook. As opções principais são: CPM não é aquela banda de rock :). Significa “Custo Por Mil impressões”, ou seja, sua empresa será cobrada a cada mil vezes que o anúncio é exibido.
Quanto Tempo é necessário para entregar anúncios no Facebook?
Nesta modalidade, você define um orçamento para toda a campanha e permite que o algoritmo do Facebook defina os melhores dias e horários para entregar seus anúncios. Acontece que, para obter um bom aprendizado e otimizar sua campanha, são necessários no mínimo 7 dias.