Quais sao os slogans mais comuns?

Quais são os slogans mais comuns?

Um dos mais comuns é a associação à funcionalidade, como por exemplo: “Sedex: mandou, chegou”. O slogan é simples e vai direto ao ponto, entregando a essência da marca e do que o serviços faz. Outro exemplo muito utilizado é o slogan com atributos emocionais, como “Coca Cola, abra a felicidade”.

Como é o slogan de uma blusa?

O slogan precisa exprimir precisamente as características principais do negócio para que a sua mensagem seja passada as pessoas. É como se fosse o logotipo verbal da marca e precisa ser identificado por elas de modo simples. Para que você possa entender melhor o objetivo do slogan, pense nele como a etiqueta da sua blusa.

Por que o seu slogan pode criar expectativas sobre a sua marca?

O seu slogan pode funcionar como uma promessa e criar expectativas sobre a sua marca na cabeça do consumidor. Por isso, não faça slogans que sigam todos os critérios que você viu neste artigo, mas que pequem na honestidade, porque isso pode manchar a imagem da sua marca e deixar seu público insatisfeito.

LEIA TAMBÉM:   Qual o conceito de custo de oportunidade?

Como criar um bom slogan para sua marca?

O bom slogan é curto e direto expressando a história, a psicologia, o conceito da marca, empresa ou produto e ou serviços. Além disso, se você deseja criar um slogan para sua marca, você pode usar ferramentas online como o Logaster. Confira os 50 slogans mais lembrados destes 100 anos de história da propaganda. Sorriso saudável.

Quais são os objetivos do slogan?

Quais são os objetivos do slogan? O slogan precisa exprimir precisamente as características principais do negócio para que a sua mensagem seja passada as pessoas. É como se fosse o logotipo verbal da marca e precisa ser identificado por elas de modo simples.

Quais são os slogans que você deve saber de cor?

Esses são somente alguns, mas existem diversos outros slogans super famosos que você deve saber de cor, como o da Havaianas “Todo mundo usa.”, Globo com o “A gente se vê por aqui”, e Marisa e o seu “De mulher para mulher, Marisa”. A base deles é a criatividade, que resultou em slogans tão bons que ficaram marcados no conhecimento popular.