Quais sao os principais produtos agricolas do Illinois?

Quais são os principais produtos agrícolas do Illinois?

O Illinois possui cerca de 75 mil fazendas. O Illinois é um dos líderes nacionais na produção anual de produtos agropecuários. Os principais produtos cultivados ou criados no estado são milho e soja (dos quais o Illinois é um dos maiores produtores nacionais), além de trigo, gado e leite.

Quais são os principais produtos produzidos no estado de Ilinois?

Os principais produtos cultivados ou criados no estado são milho e soja (dos quais o Illinois é um dos maiores produtores nacionais), além de trigo, gado e leite. A pesca e a silvicultura empregam juntas cerca de 7 mil pessoas, embora sua atuação tenha efeitos negligenciáveis na economia do estado.

Quais são os maiores grupos étnicos do Illinois?

Os cinco maiores grupos étnicos do Illinois são alemães (que compõem 19,6\% da população do estado), afro-americanos (15,1\%) irlandeses (12,2\%), mexicanos (9,2\%) e poloneses (7,5\%). Aproximadamente três de cada dez brancos do estado dizem ter ao menos alguma ascendência alemã, fazendo dos alemães o maior grupo étnico do estado.

LEIA TAMBÉM:   Quem recebe auxilio-acidente pode se aposentar por invalidez?

Quais são as vias públicas do estado de Ilinois?

O Illinois, em 2002, possuía 11 685 quilômetros de ferrovias, mais do que qualquer outro estado americano com exceção do Texas. Em 2003, o estado possuía 222 936 quilômetros de vias públicas, dos quais 3 942 quilômetros eram rodovias interestaduais, considerados parte do sistema federal rodoviário dos Estados Unidos.

Quando foi inaugurada a primeira biblioteca do Illinois?

A primeira biblioteca pública do Illinois foi inaugurada em 1818, em Albion. Atualmente, o estado possui milhares de bibliotecas, administrada por 629 sistemas de bibliotecas públicas diferentes. As bibliotecas públicas do estado movimentam anualmente uma média de 7,4 livros por habitante.

Qual o significado do término recíproco?

Recíproco significa algo presente numa relação entre duas partes, quando, existindo de um lado, existe de igual modo no outro. Por exemplo, a expressão “ódio recíproco” significa que “ódio” é o sentimento partilhado por ambas as partes, podendo ser duas pessoas ou dois grupos.

https://www.youtube.com/watch?v=QONn2RhjcaU