Quais sao os criterios que o pregoeiro deve observar na fase de aceitabilidade da proposta?

Quais são os critérios que o pregoeiro deve observar na fase de aceitabilidade da proposta?

Critérios de aceitabilidade da proposta Compatibilidade com as especificações técnicas e com o valor global estimado. Compatibilidade com as especificações técnicas e com os valores unitários e global estimados. Obrigatória Indicar o prazo para a realização da vistoria e a unidade responsável pelo agendamento.

O que vem primeiro homologação ou adjudicação?

A Lei nº 8.666 determina que a autoridade superior realize, primeiramente, a homologação do resultado da licitação. Em momento logicamente posterior, promoverá a adjudicação.

O que deve constar na minuta do edital?

Deve ser claro, preciso e fácil de ser consultado. Cabe ao ato convocatório disciplinar prazos, atos, instruções relativas a recursos e impugnações, informações pertinentes ao objeto e aos procedimentos, além de outras que se façam necessárias à realização da licitação.

LEIA TAMBÉM:   Como esfriar casa muito quente?

Quais os critérios de julgamento da licitação?

O art. 33 do Projeto alinha como critérios de julgamento de propostas: menor preço; maior desconto; melhor técnica ou conteúdo artístico; técnica e preço; maior lance, no caso de leilão; e maior retorno econômico.

Quais os critérios de julgamento para a seleção da proposta previstas no Decreto?

Quanto aos critérios de julgamento da melhor proposta no novo decreto: 8 – Os critérios de julgamento empregados na seleção da proposta mais vantajosa para a administração serão os de menor preço ou maior desconto, CONFORME DISPUSER O EDITAL.

O que é adjudicação e homologação na licitação?

Adjudicação é o ato pelo qual a Administração atribuiu ao licitante vencedor o objeto da licitação. Homologação é o ato pelo qual é ratificado todo o procedimento licitatório e conferido aos atos licitatórios aprovação para que produzam os efeitos jurídicos necessários.

O que vem depois da adjudicação?

A homologação, como ato posterior à adjudicação (art. 4º, XXII, da Lei nº 10.520/02), cabe à autoridade superior competente, quando deverá ser chamado o adjudicatório para assinar o contrato.

LEIA TAMBÉM:   E normal um casal nao se falar todos os dias?

O que é uma minuta do edital?

O que são minutas? As minutas são uma espécie de rascunho que se faz de um documento qualquer. Normalmente, são utilizadas como rascunho para documentos oficiais, mas também podem ser usadas como rascunho para documentos em geral, tais como ofícios, despachos etc.

O que deve constar no edital?

Edital é um ato escrito em que são apresentadas determinações, avisos, citações e demais comunicados de ordem oficial. Normalmente, os editais são afixados em lugares públicos ou anunciados através da imprensa oficial, geralmente em jornais de grande circulação, para conhecimento geral ou de alguns interessados.