Quais sao os brindes que as pessoas gostam de ganhar?

Quais são os brindes que as pessoas gostam de ganhar?

As 5 melhores ideias de brindes para seus clientes

  1. Squeeze. Squeeze Personalizado.
  2. Chaveiros. Chaveiro Coração Personalizado.
  3. Calendários. Calendário de parede personalizado.
  4. Canetas e blocos de anotação. Bloco de Anotações Com Caneta Personalizado.
  5. Bolsa térmica. Brindes Bolsa Térmica Personalizada Para Brinde.

O que enviar de brinde?

20 sugestões de brindes baratos

  1. Caneta esferográfica personalizada. Um objeto que nunca perderá a utilidade é a caneta personalizada.
  2. Botton personalizado.
  3. Pingente personalizado.
  4. Calendário de mesa personalizado.
  5. Marcador de página personalizado.
  6. Chaveiro personalizado.
  7. Squeeze.
  8. Sacola reciclada.

O que dar de brinde para clientes confeitaria?

Pense, por exemplo, e: um porta-lanche (com lanches) que pode ser muito bem-vindo especialmente em casos de feiras grandes. Outras boas ideias são barras de chocolate em embalagens personalizadas pra dar um ânimo e garrafinhas de água também com personalização no rótulo.

Como oferecer brindes aos clientes?

Em síntese, o brinde deve ser extremamente adequado à sua clientela. É importante priorizar a qualidade do produto oferecido e dar importância à utilidade do brinde. Não adianta oferecer algo que o cliente não usaria em hipótese alguma. O ideal é que esses presentes sirvam no dia a dia dos seus clientes.

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O que dar de brinde para clientes de manicure?

Vale a pena dar brinde para os clientes….Para os salões de beleza ideias legais de brindes são aqueles que promovem a beleza e a praticidade nos cuidados do dia a dia, como por exemplo:

  • Escovas e pentes com a marca do salão.
  • Kit de toalhinhas para manicure com a logo e cores do salão.
  • Prendedores de cabelo e presilhas.

Por que dar brinde para clientes?

Vantagens de investir em brindes para clientes

  1. Estimulam diretamente a memoria afetiva. O emocional é algo que interfere diretamente na decisão de compra de uma pessoa.
  2. Podem ser práticos e úteis para o dia a dia.
  3. É um meio de divulgação espontâneo.
  4. O cliente se sente mais valorizado.