Quais sao as obrigacões de cada emissao?

Quais são as obrigações de cada emissão?

Há diferentes tipos de obrigações tendo em conta o seu emitente, pagamento de juros e reembolso e os vários tipos de riscos associados, nomeadamente risco de crédito e liquidez. Conhecer as características especificas de cada emissão permite ao investidor conhecer os riscos em que pode incorrer.

Como a sua empresa está sujeita a obrigações ambientais legais?

Em resultado da respetiva atividade económica, a sua empresa está sujeita a obrigações ambientais LEGAIS em diversas frentes.

Qual o valor principal de uma obrigação?

O valor nominal (também conhecido como valor principal) é a quantia que o titular irá reaver assim que a obrigação alcançar o seu prazo. Uma obrigação recém-emitida é vendida, geralmente, pelo seu valor nominal.

Qual a estabilidade de uma obrigação de longo prazo?

Além disso, uma obrigação de longo prazo irá flutuar mais do que uma obrigação de curto prazo. O emitente de uma obrigação é um fator importante a considerar na medida em que a sua estabilidade é a maior garantia de reembolso.

Qual é o emissor de obrigações?

Na perspectiva do emissor de obrigações, é uma fonte adequada de financiamento, uma vez que, diferentemente do crédito obtido pelas instituições financeiras, é o emissor que estabelece as condições e, diferentemente das ações, terceiros não se comprometem a participar da operação. organização

Quais são as obrigações de uma empresa?

As obrigações de empresas são caracterizadas por rendimentos mais elevados pois existe maior risco de uma empresa entrar em incumprimento do que um governo. A vantagem é que também podem ser investimentos com rendimento fixo superior, devido ao risco que o investidor assume.

Qual o preço de uma obrigação?

O preço de uma obrigação flutua ao longo do tempo em resposta a uma série de variáveis. Quando uma obrigação é negociada a um preço superior ao seu valor nominal, diz-se que está a ser vendida a prémio, obrigação a prémio (prémio de emissão).