Índice
- 1 Quais cuidados devemos ter ao escolher um programa de treinamento?
- 2 Qual dos seguintes é a melhor definição de um evento?
- 3 Que processo de ITIL tem o objetivo da ajuda monitorar os serviços mantendo um modelo lógico infraestrutura e serviços TI?
- 4 Qual é o objetivo do Gerenciamento do ITIL?
- 5 Quais os 3 tipos de comportamento organizacional?
Quais cuidados devemos ter ao escolher um programa de treinamento?
Vimos que um programa de treinamento envolve algumas etapas que devem ser seguidas para garantir o sucesso do treinamento, são elas: identificação do cliente, levantamento de necessidades, diagnósticos, elaboração ou planejamento, execução e avaliação dos resultados obtidos com o treinamento.
Qual dos seguintes é a melhor definição de um evento?
Evento é um acontecimento relevante que reúne várias pessoas e que tem um objetivo específico. Envolve ações ligadas a comemorações, festividades, divulgações, troca de informações e integração de pessoas com interesses e objetivos em comum.
Que processo de ITIL tem o objetivo da ajuda monitorar os serviços mantendo um modelo lógico infraestrutura e serviços TI?
10. Qual Processo do ITIL tem o objetivo de ajudar a monitorar os serviços de TI através da manutenção de um modelo lógico da infraestrutura e dos serviços de TI? A. Gerenciamento da Capacidade B.
O que são Macroeventos?
Quando um evento por categoria é denominado macroevento ou megaevento temos como exemplo: Copa do Mundo. Os eventos são acontecimentos que devem ser planejados para assegurar os melhores resultados.
Quais são as atividades e responsabilidades do gerenciamento da estratégia para os serviços de TI?
Responsabilidades da Estratégia de Serviços de TI
- Definir Políticas, Diretrizes e Objetivos que orientam as demais fases.
- Desenvolver as habilidades (capabilites) e recursos necessários para gerar o valor levando em consideração os riscos envolvidos.
Qual é o objetivo do Gerenciamento do ITIL?
O principal objetivo do ITIL é a melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação de uma empresa, por meio de uma gestão com foco no cliente. O trabalho será feito usando um conjunto abrangente de processos e procedimentos de governança, que são separados em disciplinas.
Quais os 3 tipos de comportamento organizacional?
Os 3 níveis de análise do comportamento organizacional
- Nível individual. É o nível que diz respeito ao perfil do colaborador e aos fundamentos da sua conduta pessoal – sua forma de trabalhar, rendimento e personalidade.
- Nível de grupo.
- Nível do sistema organizacional.