Quais as desvantagens do Quero bolsa?

Quais as desvantagens do Quero bolsa?

Veja o desempenho de Quero Bolsa A maioria das reclamações são sobre Estorno do valor pago, Propaganda enganosa. De todos que reclamaram, 84.4\% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 8.74 para o atendimento.

Onde denunciar corretor de seguros?

O consumidor que tiver algum tipo de problema com o seu seguro pode procurar a Susep por dois caminhos: o Disque-Susep (0800-021-8484) e o site do órgão (www.susep.gov.br). No endereço eletrônico da superintendência, deve-se clicar no link “Serviços ao cidadão” e, depois, em “Faça aqui sua reclamação”.

Qual vale mais a pena Quero bolsa ou Educa Mais Brasil?

A grande diferença de escolher entre o Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa é a possibilidade de acesso às bolsas em diversos períodos do ano. Com o Prouni e Fies, por exemplo, isso não acontece porque eles contam com cronogramas específicos.

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Quem fiscaliza Corretora de seguros?

SUSEP
A SUSEP é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. Autarquia vinculada ao Ministério da Economia, foi criada pelo Decreto-lei nº 73, de 21 de novembro de 1966.

Quais são as reclamações de empresas de seguros?

Embora menos frequentes, também surgem questões relacionadas com seguros de vida, acidentes pessoais, trabalho, multirriscos-habitação e saúde. Em caso de conflito, comece por reclamar junto da companhia de seguros. Todas as empresas de seguros possuem uma área dedicada ao tratamento das reclamações.

Qual o meio para reclamar de uma seguradora?

Outro meio disponível para reclamar de uma seguradora é junto de associações de defesa do consumidor como a DECO ou a Direção-Geral do Consumidor (neste caso visite a página Portal do Consumidor e clique em “Faça a sua reclamação”). Este conteúdo foi útil? Obrigado. Como podemos melhorar ainda mais?

Como reclamar no seguro automóvel?

Comece pela companhia e conheça outras vias para reclamar. No seguro automóvel, as dúvidas mais comuns incidem sobre o responsável pelo acidente, reparação ou indemnização demoradas e problemas em obter um veículo de substituição.

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Como fazer uma reclamação gratuita?

Caso não consiga resposta por parte da seguradora em 30 dias, ou esta não seja a esperada, pode recorrer ao Instituto de Seguros de Portugal, a autoridade nacional responsável pela supervisão da atividade seguradora. Encontra uma página online para apresentar uma reclamação gratuita.