Precisa de passaporte em cruzeiro?

Precisa de passaporte em cruzeiro?

– Hóspedes Brasileiros: deverão embarcar com um dos seguintes documentos originais: passaporte (válido até o término da viagem), RG (Carteira de Identidade Civil emitida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estados), CREA, CRM, OAB, Carteira de Habilitação, Carteira de Identidade Militar, entre outros documentos de …

O que é preciso para viajar de navio?

Como já dito, além do passaporte e do visto para cruzeiro, alguns países também exigem a comprovação de vacina contra febre amarela, o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). Esse documento é vitalício, por isso quanto antes tirar, melhor.

Como estão as viagens de cruzeiro?

O Protocolo de Segurança Costa, que reúne uma série de medidas relativas a todos os aspectos do cruzeiro, vai além dos protocolos de saúde em vigor e determina que todos os hóspedes e tripulantes estejam totalmente vacinados e apresentem exames negativos no momento do embarque.

LEIA TAMBÉM:   Quais foram as embarcacões usadas por Colombo?

Pode fazer cruzeiro?

Pelas regras, apenas passageiros com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 poderão viajar nos cruzeiros. A agência estabeleceu dez pontos para liberação dos cruzeiros.

Tem como ir pros Estados Unidos de navio?

Brasileiros já podem embarcar em cruzeiros nos Estados Unidos: confira as regras. Vale destacar que, nesse período, os navios ainda navegarão com capacidade reduzida e protocolos de saúde e segurança.

Tem como viajar para outro país de navio?

Se você acha que só era possível ir para Portugal de avião, saiba que existe a opção de viajar de navio para Portugal também. Alguns navios partem do Brasil rumo ao continente europeu, em uma jornada de vários dias, atravessando o Atlântico, conhecendo países incríveis ao longo do trajeto.

É seguro fazer cruzeiro?

Os passageiros obrigatoriamente terão que estar vacinados e os cruzeiros precisarão realizar testagem diária para a covid-19 em 10\% dos viajantes. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira, 29, protocolos dos critérios sanitários para operação de navios de cruzeiro no Brasil.