Porque nao recebi comissao Hotmart?

Porque não recebi comissão Hotmart?

Quando uma venda é realizada, tanto o afiliado quanto o produtor recebem um e-mail da Hotmart informando sobre essa venda e ela é exibida no Relatório de Vendas. Caso você não receba este e-mail, pode ter acontecido algum problema no ato da compra que impediu que a comissão de afiliado fosse atribuída a você.

Quanto tempo demora para cair a comissão na Hotmart?

Produtores e Afiliados que vendem em Real podem sacar o dinheiro da comissão a partir de 30 dias corridos, considerando o prazo de garantia. Caso o pagamento seja feito via PIX e boleto bancário, o prazo será de 2 dias (válido apenas para o Brasil).

Quanto tempo demora para cair a comissão da Monetizze?

30 dias
Na Monetizze, o prazo de liberação da comissão de vendas para produtor e afiliado é de 30 dias.

É seguro colocar o CPF no Hotmart?

Mesmo que o cliente adicione seus dados pessoais – como cartão de crédito, CPF e CNPJ – em plataformas como Eduzz e Hotmart, eles não ficam expostos. Dessa maneira, todos os dados que ficam nessa plataformas passam pelo processo de segurança da criptografia.

LEIA TAMBÉM:   Como alterar o endereco no passaporte?

Como saber se vendi no Hotmart?

– Plataforma Hotmart: É possível identificar vendas que aconteceram através do Mercado de Afiliados da Hotmart. – Club Sales: É possível identificar as vendas feitas através de um anúncio dentro da Área de Membros. Para visualizar as origens basta passar o mouse em cima dos ícones que aparecem na frente das transações.

Como receber a comissão da Monetizze?

Após ter a conta bancária aprovada, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a sua conta na conta na Monetizze, através do link: app.monetizze.com.br/login.
  2. Na tela inicial, você terá as informações dos valores das suas vendas.
  3. Caso a sua comissão conste em Saldo disponível, acesse o menu Painel > Saque.

Como saber se fiz uma venda na Monetizze?

Quando é feita a venda de um produto, você e o produtor são notificados por e-mail sobre ela e essa informação também pode ser consultada na plataforma pela aba “Relatório de vendas”. Se você não recebeu esse e-mail ou a venda não consta em seu relatório pode ter ocorrido algum erro.