Porque contratar uma empresa de seguranca privada?

Porque contratar uma empresa de segurança privada?

Ao contratar uma empresa de segurança você garante esta vantagem. Por conta da existência das câmeras de circuito interno e externo, a equipe de segurança tem acesso aos locais durante todo o dia. Assim, você pode garantir a segurança do local mesmo que ninguém esteja presente.

Porque contratar segurança patrimonial?

Contratar o serviço de segurança patrimonial pode trazer muitos benefícios para sua empresa. Além de ser uma forma de prevenção a roubos, acidentes ao estabelecimento, garante também a integridade física de frequentadores.

Porque contratar um vigilante?

Quando falamos em segurança patrimonial, o principal foco é a prevenção dos delitos. Então, inibir é uma função preventiva de um bom sistema de segurança, que tem como finalidade dissuadir o criminoso de cometer a transgressão, e contratar um vigilante pode ajudar neste objetivo.

LEIA TAMBÉM:   O que acontece se o gato comer presunto?

Quais são as empresas do mercado de segurança privada?

O Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, publicado no segundo semestre de 2021, traz algumas informações sobre o tema. Segundo os dados coletados, o mercado de segurança privada conta com 2.471 empresas do ramo.

Qual a proteção que a segurança pública garante às empresas?

Esse serviço, de certa forma, garante às empresas a proteção que a Segurança Pública por vezes falha em conseguir. Afinal, com um território tão vasto, é difícil fazer-se presente em todas as vias, rodovias e ruas.

Qual o conceito de segurança para empresas?

Isso tudo para garantir a proteção e a segurança do patrimônio, dos colaboradores, da imagem e da ética que a empresa prega. Como o conceito de segurança para empresas é amplo, foi preciso que os serviços também se expandissem para atender a todas as necessidades dos contratantes.

Qual a área de atuação da segurança privada no Brasil?

As empresas especializadas também contam com foco em vigilância patrimonial, mas, em uma segunda parte, também se direcionam para atendimentos de segurança pessoal, escolta, transporte de valores, entre outras atividades. A segurança privada no Brasil é quase predominantemente uma área de atuação masculina.