Porque contratar um editor?

Porque contratar um editor?

O editor é equivalente ao arquiteto, o profissional com o know-how técnico para fazer que o projeto dê certo. A casa é sua, as ideias também, mas você não sabe exatamente como evitar que ela tenha goteiras ou como garantir uma circulação de ar saudável.

Quem edita vídeos?

O profissional de efeitos especiais faz a união da edição de vídeo com a animação, combinando diferentes habilidades. Quem entende de efeitos especiais pode trabalhar tanto na pós-produção de filmes quanto na edição de clipes musicais, vídeos empresariais, comerciais para diferentes plataformas, entre outros.

Quanto custa uma editora de vídeo?

Experiência do editor ou editora de vídeo: Enquanto um ou uma profissional júnior não cobrará menos de 10 euros por hora, os honorários de alguém com bastante experiência no setor poderão rondar os 60€/h.Equacione o nível de especialização e prática necessários para o seu projeto em concreto. Vídeos com propósitos não corporativos.

LEIA TAMBÉM:   Qual o codigo de agencia?

Qual a urgência de um editor de vídeo?

Urgência: Um editor ou uma editora de vídeo move-se em torno de metas ditadas por agências publicitárias, produtoras audiovisuais e clientes privados. Quer estejamos a falar de um editor de vídeo freelancer ou de uma empresa de produção audiovisual, a urgência sairá cara. Algumas semanas de antecedência poderão garantir um preço mais controlado.

Quanto custa a produção e edição de vídeos?

Para grandes produções, como longas-metragens ou filmes promocionais de grandes marcas, a produção e edição de vídeos poderá rondar os milhares ou até as dezenas de milhares de euros. Os valores podem ainda derrapar se tivermos em consideração que a maioria destes serviços não apresentam custos fixos, sendo na sua maioria acordados à hora.

Será que você precisa de um vídeo para o lançamento de um novo produto?

Imagine assim: a sapataria da esquina de sua casa pode precisar de um vídeo para se promover em algum página de negócios locais. Ao mesmo tempo, a NIKE precisa de um conteúdo para o lançamento de um novo produto. Esses dois clientes existem, possuem valores de investimento diferentes e, também, expectativas de retorno diferentes.