Por que nao contratar um Seguro Auto?

Por que não contratar um Seguro Auto?

Mas muitas pessoas ainda resistem em contratar um seguro auto para proteger seus bens. Mesmo com a chance de um grande prejuízo depois de um sinistro. Não é à toa que cerca de 80\% da frota nacional de veículos ainda circula sem ter um seguro auto.

Qual o custo de um seguro de carro?

Quando o consumidor não tem seguro e sofre um sinistro, precisa arcar com todos os prejuízos sozinho. Os gastos podem ser altos, dependendo da gravidade dos danos. O custo será ainda maior se for preciso quitar o conserto do carro do terceiro envolvido em um acidente com você. Um seguro de carro custa por volta de R$ 2 mil.

Qual a segurança financeira de um seguro de carro?

Segurança financeira proporcionada pelo seguro Sem dúvida, a segurança financeira proporcionada pelo seguro é outro motivo importante para ter um seguro de carro. O custo de um seguro é predeterminado. Fora o valor do prêmio (o que você paga pelo seguro), haverá apenas a franquia em caso de sinistro parcial.

LEIA TAMBÉM:   O que significa Nimuendaju?

Como é importante ter um seguro de carro?

Você, com certeza, já ouviu falar as várias vantagens que um seguro de carro proporciona. Mas esse é um gasto, e você não tem tanta certeza se vale a pena investir na proteção. Pois, a seguir, listamos 11 motivos que mostram como é importante ter um seguro de carro. 1. Os índices de roubos e furtos no Brasil só aumentam.

Como fazer uma cotação no seguroauto?

Ao fazer uma cotação aqui no SeguroAuto.org já pode receber a cotação personalizada e tirar sua dúvida com um corretor parceiro, que indicará quais seguradoras aceitam fazer seguro em nome de quem não é proprietário do carro. *Publicado em: 02/12/2015 e atualizado em 02/12/2015.

Qual a possibilidade de aceitar um seguro de veículo?

Toda empresa aceita seguro em nome de quem não é proprietário do veículo? Existem diversas possibilidades quando o assunto é seguro de veículo e o segurado não proprietário do carro. Isso porque, tudo vai depender de cada empresa de seguros para aceitar ou não se o seguro pode estar em nome de quem não for dono do veículo.