Pode misturar um creme de hidratacao com outro?

Pode misturar um creme de hidratação com outro?

Na verdade, não é recomendado que você misture máscaras concentradas de forma alguma. Mas no caso de marcas diferentes, a composição dos produtos tende a ser totalmente distinta. Essa diferença de químicas pode deixar seu cabelo pesado e pode causar até alergia no seu couro cabeludo. Evite, diva!

Pode usar máscaras diferentes no cabelo?

Então não importa o seu tipo de fio ou de cabelo, você precisa do cronograma capilar. O que muda, é que somos diferentes umas das outras. Pode ser que fazer hidratação duas vezes por semana seja perfeito para quem montou ele, mas se você já tem um cabelo mais oleoso, pode resultar em fios pesados, grudados e sem forma.

Pode passar dois cremes no cabelo?

Importante: a quantidade de creme varia com o tipo de fio e comprimento também. Uma boa dica é usar o tanto de produto necessário para deixar a mecha enluvada bem deslizante!

O que posso misturar no creme de hidratação?

LEIA TAMBÉM:   Como as locadoras de carros ganham dinheiro?

Quando for escolher, é bom ficar atenta aos ingredientes: a de vitamina D é boa para quem está com os fios enfraquecidos e com pontas duplas; a de vitamina E ajuda a nutrir cabelos secos; a de semente de uva ajuda a dar brilho; a de óleo de argan ajuda a hidratar, fortalecer e dar brilho aos cabelos.

Pode usar o mesmo creme no cronograma capilar?

Dentro de cada etapa do cronograma capilar, é importante usar pelo menos a máscara de tratamento com função de nutrição, hidratação e reconstrução. No entanto, vale a pena complementar os cuidados com outros produtos como shampoo, condicionador e creme de pentear que tenham a mesma função da máscara usada.

Quantas vezes posso usar máscara no cabelo?

Geralmente, recomenda-se o uso da máscara de nutrição de uma a duas vezes por semana. “Para pessoas que ficam expostas ao sol, piscina ou praia, o ideal é até três vezes. Para cabelos saudáveis, a indicação é de uma vez por semana”, explica a especialista.