Pode comprar 2 carros PCD?

Pode comprar 2 carros PCD?

A principal informação que você precisa saber se uma pessoa portadora de deficiência pode comprar dois carros isentos é que sim, mas isso tem uma limitação pelo fato de que a isenção só vai acontecer no período de 4 anos.

Quem tem financiamento de carro pode fazer financiamento de casa?

Para responder a essa pergunta, precisamos avaliar alguns critérios, como valor do financiamento, renda mensal e prazos para quitação. Ainda assim, financiar um veículo não impede de financiar um imóvel ao mesmo tempo – mas pode dificultar a aprovação junto ao banco.

Quem pode comprar carros PCD 2021?

Autistas e pessoas com deficiência física, visual e mental – severa ou profunda – têm direito a isenção de impostos na compra de veículos automotores, o que resulta em um carro PCD. O benefício também é válido para os responsáveis pelas pessoas que se encaixam nessa classificação.

LEIA TAMBÉM:   O que e respiracao laboriosa?

Como comprar um carro novo ou usado?

Ao optar por um carro usado só se atente para que esse esteja em boas condições, isso porque os custos com manutenção podem fazer com que a sua programação financeira desande. A dica é comprar carro optando por um seminovo ou um que esteja bem conservado. Já fiz até um texto aqui falando sobre carro novo ou usado, você viu?

Por que é mais barato comprar um carro sedan?

Uma das coisas que tem levado a uma maior procura por automóveis é que ficou mais barato conseguir comprar carro. Há mais de 10 anos, para comprar um carro Sedan era preciso desembolsar 124 salários mínimos, hoje pode essa realidade mudou, mas ainda exige um investimento alto.

Quanto custa um carro novo sem juros?

Se escolher um carro novo, que custa cerca de R$ 50.000, e quiser parcelar em 48 meses, cada parcela sem juros já teria um custo de R$ 1.041, ou seja, totalmente fora do orçamento. Então quer dizer que não posso ter o carro dos meus sonhos?

LEIA TAMBÉM:   Onde pegar no meu namorado na hora do beijo?

Como investir em parcelas de carro?

Adie a compra do carro e, ao invés de pagar a parcela, aproveite para investir o dinheiro em uma opção que ofereça uma boa rentabilidade. Prefira juntar o dinheiro para poder dar uma boa entrada e assim diminuir o valor das parcelas, fazendo com que elas caibam no seu bolso.