Para que serve o Gel Creme clindamicina?

Para que serve o Gel Creme clindamicina?

A clindamicina é um antibiótico indicado no tratamento de diversas infecções causadas por bactérias, do trato respiratório superior e inferior, da pele e partes moles, da região inferior do abdômen e trato genital feminino, dos dentes, ossos e articulações e mesmo em casos de sepse bacteriana.

Qual remédio pode ser substituído por azitromicina?

Azimed 500mg, caixa com 3 cápsulas gelatinosas duras.

Qual a pomada vaginal que tem clindamicina?

Anaerocid® (fosfato de clindamicina) é um antibiótico eficaz no tratamento de infecções causadas por micro-organismos associados à vaginose bacteriana (infecção da vagina causada por bactérias). Em mulheres saudáveis após 10 horas da aplicação vaginal o medicamento atinge a sua concentração máxima.

Quais as reações da eritromicina?

As reações adversas mais frequentes dos preparados de eritromicina são as gastrointestinais (por ex.: cólica abdominal e mal-estar) e estão relacionadas com a dose. Náuseas, vômitos e diarreia ocorrem em baixa frequência com as doses orais usuais.

LEIA TAMBÉM:   Como sao as exposicões de arte?

Qual é o genérico do azitromicina?

Indicado para combater bactérias, a Azitromicina 500mg Genérico Medley 2 Comprimidos Revestidos é um antibiótico à base de azitromicina di-hidratada….Especificações.

Bula 265802—azitromicina-500mg-generico-medley-2-comprimidos-revestidos.pdf
Forma de Administração Via Oral
Classe do Medicamento Antibióticos

Quais os medicamentos que têm azitromicina?

Letra A

Medicamentos Laboratórios
Azitromicina Diidratada (Comprimido revestido) Prati Donaduzzi
Azitromicina Monoidratada 500Mg (Solução para infusão) Antibióticos do Brasil
Azitrophar (Comprimido revestido) Pharlab
Azitrophar (Pó para suspensão) Pharlab

Para que serve Cloridrato de Tetraciclina de 500?

O cloridrato de tetraciclina cápsula é indicado no tratamento de infecções causadas por micro-organismos sensíveis à tetraciclina. O cloridrato de tetraciclina é indicado como adjuvante do tratamento de Acne vulgaris, em actinomicoses causadas por Actinomyces israelii e em Antrax causada por Bacillus anthracis.