Para que serve Allergex?

Para que serve Allergex?

Alergidex® é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro; e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como …

Qual a composição do Alergidex?

5mL (propilenoglicol, sacarose, sorbitol, benzoato de sódio, ácido cítrico, cloreto de sódio, essência de morango, essência de framboesa e água purificada). – Alergidex reúne o efeito antiinflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti- histamínica do maleato de dexclorfeniramina.

Quais os efeitos colaterais do Alergidex?

Sonolência leve à moderada é o efeito adverso mais frequente. Gerais: urticária; exantema cutâneo; choque anafilático; fotossensibilidade; transpiração excessiva; calafrios; secura da boca, nariz e garganta.

Para que é indicado o remédio Alergidex?

Alergidex é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro; e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como …

LEIA TAMBÉM:   Como receber dolar no Google Play?

Para que é o Histamin?

O que é: Histamin pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como antialérgicos (anti-histamínicos). Para que serve: Ajuda a reduzir os sintomas de alergia causados por substâncias estranhas que entram em contato com nosso corpo. Histamin creme contém alantoina que estimula a regeneração da pele.

Quando devo tomar loratadina?

Adultos e crianças acima de 12 anos ou com peso corporal acima de 30kg devem tomar um comprimido de loratadina 10mg uma vez por dia. Não se deve administrar mais de um comprimido em um período de 24 horas.

Qual o benefício do xarope Histamin?

– É indicado no tratamento das afecções alérgicas do aparelho respiratório, como: asma brônquica grave e rinite alérgica; nas afecções alérgicas cutâneas, como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e nas afecções alérgicas inflamatórias oculares como: ceratite, conjuntivite e uveíte.