Para que serve a Trust Wallet?

Para que serve a Trust Wallet?

Trust Wallet é a carteira cripto oficial da Binance. Dessa forma, é uma carteira cripto móvel de código aberto, descentralizada que suporta mais de 160K+ ativos e blockchain e permite. Dessa maneira, você pode enviar, receber e armazenar Bitcoin e muitas outras criptomoedas e ativos digitais com segurança.

Como usar o Trust Wallet?

Como configurar e usar a Trust Wallet na Binance Smart Chain

  1. Baixe a Trust Wallet aqui.
  2. Conclua a etapa de configuração básica de uma carteira de múltiplas moedas.
  3. Acesse sua carteira Smart Chain e selecione “receber” para encontrar seu endereço.
  4. Deposite ativos BEP20 em sua carteira.
  5. É isso!

Por que o “Trust” é boa alternativa no exterior?

Eventualidades – como crises financeiras, divórcio, dilapidação patrimonial e a necessidade de garantir o futuro de seus filhos – tornam o “trust” uma boa alternativa no exterior. De acordo com a definição da Lex Universal, a palavra “trust” (fideicomisso) significa a custódia e administração de bens, interesses ou valores de terceiros.

LEIA TAMBÉM:   Como foi o Plano Real?

Qual a origem do “Trust”?

“Trust” originou-se no direito comum da Inglaterra, que permitia ao instituidor de um fundo transferir bens para um fiduciário. O objetivo é administrar esses recursos para o benefício de terceiros. O fiduciário possui o título de propriedade, mas fica obrigado a gerir o patrimônio para os beneficiários.

Qual é o conceito de Trust?

(Fideicomisso) Trust: uma sociedade estrangeira vista como uma excelente estratégia para proteção de bens. Sua principal diferença, comparado com uma relação de sociedade convencional, é que o trust é muitas vezes estabelecido em jurisdições offshore, as quais oferecem inúmeros benefícios adicionais, além de proteção.

Quais são as categorias de Trust?

Existem duas categorias principais, sendo uma denominada “Revocable Trust” onde as regras podem ser revogadas mediante decisão do “grantor”. A outra é chamada de “Irrevocable Trust”, onde os bens doados para a Trust se tornam irrevogáveis.