Índice
- 1 Onde reclamar dos postos de Saúde?
- 2 Como fazer uma reclamação para o governo?
- 3 Como reclamar na Ouvidoria do Banco do Brasil?
- 4 Como fazer uma reclamação de uma agente de Saúde da UBS?
- 5 Como fazer reclamação no Ministério da cidadania?
- 6 Como tratar Ouvidoria?
- 7 Qual é o número da Ouvidoria do Banco do Brasil?
- 8 Para que serve a Ouvidoria do Banco do Brasil?
Onde reclamar dos postos de Saúde?
* Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Como fazer uma reclamação para o governo?
Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR
- Iniciar a manifestação.
- Identificar-se.
- Descrever manifestação.
- Receber protocolo e acompanhar a manifestação.
- Receber resposta.
Como cancelar manifestação na Ouvidoria?
Depois de concluído o registro da manifestação, não é possível excluí-lo. Mas, caso seja do interesse do manifestante desistir da demanda, basta solicitar o cancelamento na opção Complementação. No caso de denúncia, esse cancelamento só será permitido desde que ainda não tenha iniciado procedimento disciplinar.
Como reclamar na Ouvidoria do Banco do Brasil?
- Central de Relacionamento BB. 4004 0001 / 0800 729 0001. SAC. 0800 729 0722.
- Ouvidoria BB. 0800 729 5678. Deficientes Auditivos/Fala. 0800 729 0088.
- WhatsApp. 61 4004 0001. Central de Atendimento – Benefícios e Auxílios. 4003 5285/ 0800 729 5285.
Como fazer uma reclamação de uma agente de Saúde da UBS?
Contatos
- Contatos.
- 156.
Como fazer uma denúncia ao SUS?
Pelo número 136, o cidadão tem acesso gratuito à Ouvidoria do SUS. São oferecidas diversas opções, tais como: fazer solicitações, sugestões, reclamações ou elogios, solicitar informações sobre saúde, doenças, medicamentos ou sobre campanhas do Ministério da Saúde.
Como fazer reclamação no Ministério da cidadania?
Acesse o aplicativo do Telegram e busque a Ouvidoria do Ministério da Cidadania. Acesse aqui o chat. Este canal de contato é exclusivo para o atendimento de técnicos e gestores municipais das políticas sociais coordenadas pelo Ministério da Cidadania.
Como tratar Ouvidoria?
TRATAMENTO DAS MANIFESTAÇÕES Para o usuário com perfil de servidor de ouvidoria, existem duas opções básicas para iniciar o tratamento de uma manifestação: Detalhar ou Analisar. A função Detalhar é útil quando se deseja apenas ler o conteúdo da manifestação, ou exportar, gerando um arquivo.
Como falar com a Ouvidoria?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Qual é o número da Ouvidoria do Banco do Brasil?
0800 729 5678
Caso não seja solucionado, pode-se recorrer ao SAC BB – Serviço de Apoio ao Consumidor pelo telefone 0800 729 0722. Se as tentativas de solução pelos canais indicados acima não funcionarem, é hora de se buscar a Ouvidoria BB. Para acessar a Ouvidoria BB ligue 0800 729 5678 ou acesse o site.
Para que serve a Ouvidoria do Banco do Brasil?
A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.