Onde posso pagar o DARF da Receita Federal?

Onde posso pagar o DARF da Receita Federal?

Onde pagar o DARF? O DARF, como é um documento similar a um boleto, pode ser pago em terminais de autoatendimento, páginas ou aplicativos dos bancos na internet (Internet Banking).

Como pagar DARF da Receita Federal online?

Para pagar o documento pela internet, não será necessário imprimi-lo. Basta seguir o passo a passo:

  1. Entrar no internet banking.
  2. Escolher a opção “Pagamentos”.
  3. Depois, clicar em “Impostos e Taxas/Impostos e Tributos”.
  4. Selecione “DARF”.
  5. Em seguida, preencha os dados solicitados pelo aplicativo.

Quais são os impostos para a sua encomenda?

Se fizer uma compra num site extracomunitário e se a sua encomenda ficar retida na alfândega durante o processo de triagem, saiba que para a recuperar terá de pagar, pelo menos, dois tipos de impostos. Estes são o IVA e os Direitos Aduaneiros Para além destas obrigações, existem artigos que podem ter que pagar outro tipo de impostos.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o pior cachorro para crianca?

Como efetuar o pagamento através da Internet?

O pagamento pode ser efetuado através do Multibanco, da Internet, dos CTT, das Instituições de Crédito e dos Serviços de Finanças (Secções de Cobrança), utilizando a referência mencionada. Para efetuar o pagamento através da Internet utilize o serviço online do seu Banco e selecione “Pagamentos ao Estado”, utilizando a referência para pagamento.

Quando deve proceder ao pagamento do imposto no estrangeiro?

Quando a transmissão ocorrer no estrangeiro, o pagamento do imposto deve efetuar-se durante o mês seguinte e para proceder ao pagamento deve aceder ao do Portal das Finanças ou a um Balcão Casa Pronta.

Quando estamos falando do Recolhimento de impostos?

Estamos falando do recolhimento de impostos. É através do RPA que o profissional autônomo se torna um contribuinte. A emissão do RPA cabe à fonte pagadora, ou seja, à empresa que contratou os serviços do autônomo.