Onde posso fazer a troca do RioCard?

Onde posso fazer a troca do RioCard?

Onde fazer a troca dos cartões:

  • As lojas RioCard Mais funcionarão em dias úteis até as 19h com distribuição de senhas.
  • A unidade da loja RioCard Mais da Central do Brasil abrirá aos sábados, exclusivamente, para a substituição dos cartões.
  • Postos de troca nas estações do MetrôRio.
  • Postos de troca nas estações do BRT.

Como trocar o valor do Bilhete Único por dinheiro?

Peça o resgate do dinheiro Vá à sede da SPTrans se você mora em São Paulo ou à central de transportes da sua cidade e faça o resgate do saldo. “Somente após o bloqueio você pode pedir um novo bilhete.

Como faço para pedir a segunda via do Bilhete Único RJ?

Emissão – 2 Via Bilhete Único 2022 – Primeiramente, cancele o antigo cartão, pelo telefone do RioCard, através do número (21) 2127-4000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 14h.

LEIA TAMBÉM:   Qual o preco do saco do girassol?

Como tirar o dinheiro do meu RioCard?

Para realizar o procedimento, basta o próprio comprador dos créditos dirigir-se à uma das lojas Riocard Mais autorizadas, com original e cópia de RG e CPF e uma carta em papel timbrado da empresa solicitando o resgate de créditos em dinheiro.

É possível retirar o dinheiro do Bilhete Único?

Sim. Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado. Deverá ser preenchido um formulário na loja e o prazo para devolução dos créditos é de até 30 dias.

Tem como reverter saldo de vale-transporte em dinheiro?

O vale-transporte é alimentado mensalmente para que o funcionário possa se locomover até a empresa que trabalha. De acordo com a lei, o valor depositado no benefício trabalhista não pode ser sacado, apenas utilizado por meio do cartão nos transportes públicos.

Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

LEIA TAMBÉM:   Como ajustar o calendario no Project?

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.

Como tirar o dinheiro do bilhete único?

Como recuperar o saldo se você tem o CPF cadastrado Depois do bloqueio, você precisa solicitar o resgate do dinheiro. Para isso, vá à sede da SPTrans (para moradores da cidade de São Paulo) ou à central de transportes da sua cidade e faça o resgate do saldo.

Tem como transferir crédito de um RioCard para outro?

Basta entrar no site da RioCard (www.cartaoriocard.com.br), acessar a conta com login e senha e transferir os créditos do cartão cancelado para o novo.

O que fazer quando se perde o Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

LEIA TAMBÉM:   O que e metabolismo animal?

Onde vender saldo do Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.