O que significa O.K. na guerra?

O que significa O.K. na guerra?

internet: Origem do O.K. Durante a Guerra de Secessão, quando as tropas voltavam para o quartel sem nenhuma baixa, escrevia-se numa placa “O Killed” (zero mortos). Dai surgiu a expressão O.K. para indicar que tudo estava bem.

O que significa a palavra O.K. no whatsapp?

tudo certo tudo bem sim certo correto afirmativo mais…

O que significa OKKK?

OKOK significa, em português, que algo está bem, está correto, ou que foi compreendido. Ok é uma expressão de origem desconhecida e etimologia muito discutida, mas que não se chegou a nenhuma conclusão concreta.

Qual a origem da expressão OK?

“Oquei”, a palavra “mais falada e digitada do planeta”, surgiu como uma piada. Foi como uma brincadeira que um jornal de Boston criou, em 1839, a expressão “O.k.”, que designava “tudo certo” e que se propagou a ponto de ser reconhecida hoje em qualquer parte do mundo.

LEIA TAMBÉM:   Quanto ganha um professor no Sul?

O que quer dizer k nas redes sociais?

Então, este “K” vem da palavra grega khilioi e significa “mil”. O motivo pelo qual ele aparece ao lado do número de seguidores do Instagram é simplesmente por uma questão de espaço! Quando você chega na casa dos milhões em seguidores do Instagram, a letra “K” é substituída pelo “M” de milhão!

Qual é o verdadeiro significado de ok?

OK ou Okay (em inglês) é uma expressão utilizada quando algo está bem, correto ou que foi compreendido. Muitos opinam que a origem do termo é da Grécia, já que O.K. são as iniciais da expressão grega Ola Kala, que significa “tudo está bem”.

Qual significado da abreviação OK?

O que significa Okay em português?

Okay (OK ou O.K.) é um termo da língua inglesa que significa “sim”, “tudo bem”. É usado em situações que se pretende confirmar, aprovar ou concordar com algo.

Quem criou o OK?

Charles Gordon Greene
É descrita como uma das expressões mais escritas e faladas no planeta. A primeira vez que apareceu o acrônimo O.K. foi no dia 23 de Março de 1839 no jornal “Boston Morning Post”, cuja autoria é atribuída ao seu editor Charles Gordon Greene. Escreveu pela primeira vez O.K .