Índice
O que quer dizer Inbound e outbound?
As principais diferenças entre inbound e outbound se referem, basicamente, à abordagem. O inbound utiliza mecanismos para atrair clientes em potencial e acompanhá-los por uma trilha até que virem clientes. Já o outbound marketing identifica quem possui potencial para virar cliente e o aborda diretamente.
O que é post de atração?
O marketing de atração pode ser utilizado na internet para atrair o potencial comprador a adquirir o que você tem a oferecer, através de conteúdos que respondam às principais dúvidas da persona. Conteúdos esses que podem ser divulgados nas redes sociais, blogs, vídeos, e-books, entre outros.
Qual o mau atendimento do seu cliente?
Um mau atendimento é tudo aquilo que dificulta a experiência do seu cliente com o seu produto ou serviço. Se você quer fugir desse tipo de situação, nós separamos os 8 problemas mais comuns e as melhores maneiras de solucioná-los. Vamos lá? 1. Despreparo para lidar com os clientes Você já foi atendido por um time grosseiro ou descortês?
Por que um time de vendas é responsável por atrair o consumidor?
Afinal de contas, um time de vendas é responsável por atrair o consumidor, mas a sua equipe de atendimento precisa ser capaz de mantê-lo. Por isso, se você quer compreender onde os seus processos de atendimento estão falhando, continue lendo esse post!
Qual o impacto da experiência do cliente na sua empresa?
A experiência do cliente vai ter um impacto direto na forma com que a sua empresa retém e fideliza o seu público alvo. Afinal de contas, um time de vendas é responsável por atrair o consumidor, mas a sua equipe de atendimento precisa ser capaz de mantê-lo.
Por que sua empresa se preocupa em resolver situações chatas?
Mostre que sua empresa se preocupa em resolver situações chatas e não espere o consumidor chegar ao seu limite para então encontrar uma solução para o problema. Uma das coisas que os clientes mais valorizam em uma empresa é a sua capacidade de lidar com crises e seu comprometimento em entregar o que prometeu.