O que precisa para entrar na Suecia?

O que precisa para entrar na Suécia?

Documentos para visitar Suécia como turista

  1. Passaporte: Validade superior a 90 dias à duração da estada prevista.
  2. Recurso financeiro equivalente a 450,00 coroas suecas (cerca de 50 euros) por pessoa e por dia, ou carta convite com garantia de alimentação e alojamento do viajante durante a sua estadia.

Quantos brasileiros moram na Suécia?

A comunidade de brasileiros na Suécia está concentrada nas principais cidades suecas como Estocolmo, Malmö e Gotemburgo. Estima-se que ela seja composta por aproximadamente 6.000 brasileiros.

Como é preciso ter visto para entrar na Suécia?

Depende. Não é preciso possuir visto para entrar na Suécia e ficar no país por até 90 dias. Para isso, você precisa: Ter um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data de saída do país e uma página de visto em branco; Apresentar suas passagens de ida e de volta;

Quanto Custa o visto para Suécia de trabalho?

Quanto custa o visto para Suécia? De acordo com a Agência de Migração, o visto para a Suécia de trabalho custa 2 mil SEK (cerca de R$ 1.246) e o visto Au Pair, 1.500 SEK (cerca de R$ 935, de acordo com a cotação de novembro de 2020). Segundo a Embaixada da Suécia em Brasília, as seguintes solicitações são gratuitas:

LEIA TAMBÉM:   Quantos furos tem a flauta doce?

Como obter o visto na Suíça?

Se você está planejando morar na Suíça, os primeiros passos para obter o visto são diferentes de uma simples viagem de férias. Estar com a documentação correta garantirá segurança, tranquilidade e seus direitos durante a estadia no país.

Como fazer o pedido de visto de estudante para Portugal?

1. Pedido do Visto junto ao Consulado de Portugal. Na primeira fase o interessado precisará juntar toda a documentação necessária ao pedido de visto de estudante para Portugal, bem como preencher os formulários, declarações e autorizações indicados para o efeito, a serem apresentados junto ao Consulado ou Embaixada de Portugal.