Índice
O que perguntar para um supervisor?
7 perguntas que você deve fazer na entrevista para o cargo de…
- O que a empresa precisa saber sobre você e que não está no seu currículo?
- Como você venderia o produto/serviço da empresa?
- Qual é a conquista mais significativa na sua carreira, até agora?
- O que você mudaria no seu último emprego?
O que falar em uma entrevista de supervisor?
Eles normalmente recomendam essas dez dicas:
- Fale de si mesmo. Esse é um ponto importante da entrevista.
- Fale das suas competências.
- Fale por que você quer esta vaga.
- Fale dos seus objetivos e metas para o futuro.
- Fale dos seus empregos anteriores.
- Fale honestamente sobre seus defeitos.
- Pergunte!
- Não fale demais nem de menos.
Qual a função do supervisor de atendimento ao cliente?
Tanto as funções de um supervisor de atendimento quanto dos agentes acabam tendo um mesmo objetivo: a satisfação do cliente. Uma das formas do Gerente de Atendimento ao Cliente conseguir isso é atuando como uma espécie de “advogado” dos seus consumidores. A ideia aqui é escutar os seus problemas e buscar saná-los da maneira mais eficiente possível.
Como deve ser um bom atendimento ao cliente?
Como deve ser um bom atendimento ao cliente? Um bom atendimento ao cliente é aquele que supre as necessidades e as expectativas do consumidor. Ele deve dar espaço para o cliente manifestar a sua dúvida ou reclamação, esclarecer todos os seus questionamentos, bem como apontar e oferecer possibilidades que melhorem a sua experiência.
Quais são os benefícios do atendimento ao cliente?
O atendimento ao cliente é importante para estabelecer uma relação com o seu consumidor que seja benéfica para ambos. Bons atendimentos resultam, por exemplo, em fidelização, divulgação natural da sua marca e no aumento no volume de vendas.
Qual a responsabilidade da área de atendimento ao cliente?
Além disso, a área de atendimento ao cliente, em conjunto com outros setores da empresa, tem a responsabilidade de garantir a satisfação do cliente em diferentes momentos da sua jornada.