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O que o consumidor quer e deseja?
“O consumidor quer qualidade, informações necessárias e que o produto atenda a todas as suas necessidades”, constata. O comportamento do consumidor também aponta tendências. Ser altamente personalizável e privilegiar a experiência ajudam a atrair os consumidores, além, é claro, de surpreendê-lo.
Qual é o produto e o consumidor?
Conforme o artigo 2º do CDC, consumidor é quem adquire o produto ou serviço como destinatário final, seja ele pessoa física ou uma empresa. No artigo 3º do mesmo diploma legal está expressa a definição de quem é considerado como fornecedor de produtos ou serviços.
Qual o produto e o consumidor?
Conforme a teoria finalista mitigada, adotada pelo Superior Tribunal de Justiça, consumidor não é somente aquele que compra o produto ou o serviço, mas quem o usufrui, de modo que está abrangido quem recebe um presente ou doação, pois é esse o destinatário final.
Quais são os fatores que influenciam na decisão de compra?
Quais são os principais fatores de influência na decisão de compra?
- Cultura.
- Classe social.
- Questões psicológicas também influencia na decisão de compra.
- Personalidade.
- Idade e estágio da vida.
- Familiares e amigos.
- Estilo de vida.
Quais os estágios do processo de decisão de compra do consumidor?
Existem diversos modelos interpretativos, mas adotado aqui estrutura de cinco estágios: reconhecimento da necessidade; busca de informações; avaliação das alternativas; decisão de compra; avaliação pós-compra.
Quais são os 5 estágios no processo de decisão de compra?
As 5 etapas do processo de compra
- Aprendizado e descoberta. Nesta primeira etapa da jornada de compra do cliente, ele ainda não sabe direito se tem um problema.
- Reconhecimento do problema.
- Consideração das opções disponíveis.
- Decisão de compra.
- O pós-venda.