Índice
O que não pode fazer na Live do TikTok?
Diretrizes da Comunidade
- Introdução.
- Extremismo violento.
- Comportamento de ódio.
- Atividades ilegais e mercadorias regulamentadas.
- Conteúdo violento e explícito.
- Suicídio, autolesão e atos perigosos.
- Assédio e bullying.
- Nudez e atividades sexuais de adultos.
Como tirar configuração restrita pelo TikTok para proteger sua privacidade?
Passo 1 – Vá para Mim e toque nos três pontos localizados no canto superior direito. Passo 2 – Vamos para Privacidade. Passo 3 – Escolha o recurso que deseja alterar e, em seguida, escolha uma configuração. Passo 2 – Vamos para Privacidade configurações em seguida, ative ou desative a configuração.
É seguro colocar dados no TikTok?
O TikTok, o app mais baixado de 2020, tem uma política de privacidade que causou burburinho nos últimos anos. Além disso, é importante frisar que, embora realize uma coleta robusta de dados dos usuários, o aplicativo de vídeos chinês não é o único que faz isso.
O que fazer na Live do TikTok?
Então, siga o passo a passo abaixo.
- Como fazer live no Tik Tok pelo Android.
- Como fazer live no Tik Tok com Iphone.
- Faça um conteúdo que atraia seu público.
- Não faça lives muito longas.
- Faça Eventos Live.
- Tenha equipamentos de qualidade.
- Convide outros participantes.
- Analise os dados de sua live.
Como liberar vídeo para salvar no TikTok?
Primeiro entre no perfil do seu TikTok e acesse a área de configurações, depois entre em privacidade e segurança. Agora selecione a opção permitir o download dos meus vídeos e depois marque a opção desativar. Pronto, fazendo isso as pessoas estarão impossibilitadas de fazer o download de seus vídeos postados.
Como ver quem viu meu TikTok?
8 – Na aba “Análise” você deve procurar pela categoria “Visualizações de perfil”, onde será possível verificar as pessoas que têm visitado o seu perfil do TikTok.
O que falar em uma live do TikTok?
Assim como em qualquer outra transmissão ao vivo na Internet, é importante interagir com os participantes da live na rede social. Responda perguntas, faça propostas, enfim, interaja com os seus seguidores e crie meios para que eles criem um vínculo, ou uma memória positiva da marca.