Índice
O que é uma plataforma de engajamento?
É através dela que se pode verificar a efetividade do que você oferece e adaptar de acordo com as necessidades da sua população. Nesse contexto, uma plataforma digital de engajamento existe para auxiliar a organização automatizando essa comunicação.
Como funciona o Feedz?
A Feedz é uma plataforma de engajamento de colaboradores, onde tem tudo que sua empresa precisa para aumentar a participação dos funcionários, melhorar a comunicação interna e reter os melhores talentos, tudo isso através de um time de alto desempenho.
Como medir engajamento dos colaboradores?
O engajamento da equipe pode ser medido por meio da Pesquisa de Clima e Engajamento Organizacional, em que são coletados dados quantitativos e qualitativos por meio de ações específicas como questionários, entrevistas individuais e conversas em grupo.
O que é a plataforma Feedz?
É uma plataforma de engajamento de colaboradores em empresas. Que problema resolve: O negócio busca ajudar a entender os funcionários, integrar times, estimular feedbacks contínuos e acompanhar objetivos.
Como ganhar pontos no Feedz?
5 dicas para aperfeiçoar seus processos com o Feedz
- 1 – Pesquisas periódicas. O hábito de fazer pesquisas já faz parte do dia a dia de muitas empresas.
- 2 – 1:1 no Feedz.
- 3 – OKRs atualizados.
- 4 – Organograma de gestores e colaboradores.
- 5 – Feedbacks recorrentes.
O que celebrar no Feedz?
6) Presença em Eventos/Cursos/Palestras/Meetups/Workshops. Celebra a participação! Manda uma foto, grava um vídeo, manda pro time, contagia, compartilha a alegria de estar tendo aquela oportunidade e o quanto poderá colaborar para os resultados da empresa. A gratidão acompanha o reconhecimento.
Como avaliar engajamento?
1 – Defina o que é engajamento
- está alinhado aos objetivos e missões da empresa;
- sente-se confiante em relação à empresa e sua liderança;
- recebe regularmente feedbacks e reconhecimento, além de discussões sobre o seu progresso;
- tem um superior preocupado com o funcionário e que incentiva o seu desenvolvimento;
Como ganhar mais moedas no Feedz?
Como medir engajamento do cliente?
quantidade de usuários ativos.
- Índice de ativação. O índice de ativação é um dos principais meios de como medir o engajamento de clientes.
- Taxa de retenção.
- Net Promoter Score (NPS)
- Quantidade de usuários ativos.
Que indicadores de engajamento são mais utilizados no mercado hoje?
Veja mais dois exemplos de quais indicadores de desempenho são muito usados: Market Share: porcentagem do mercado que a empresa domina; Churn Rate: taxa de clientes que desistem da empresa em determinado período, muito usado por empresas que tem receitas recorrentes, como escolas e academias.