O que e uma empresa offshore?

O que é uma empresa offshore?

Ela consiste no processo de extração de petróleo com estruturas em alto-mar, muito utilizado em oceanos com reservas profundas e abundantes. Geralmente, a localização é bem afastada do continente.

Quantas pessoas tem em uma plataforma de petróleo?

São mais de 100 pessoas a bordo diariamente na plataforma FPSO Cidade.

Quais profissionais trabalham embarcados?

Com as informações completas, vai poder fazer um dos Cursos para Trabalhar Embarcado, seja como Enfermeiro OffShore (como trabalhar a bordo sendo enfermeiro), Taifeiro (ajudante de cozinha que trabalha embarcado), Cozinheiro, Moço de Convés, Moço de Máquinas, que trabalham embarcados na manutenção das máquinas e Navios …

Quais são os trabalhadores da plataforma de petróleo?

Muitos trabalhadores da plataforma de petróleo têm trabalhos mecânicos. Você também pode buscar treinamento como eletricista, cozinheiro, médico e engenheiro para se tornar uma parte valiosa da equipe auxiliar da plataforma de petróleo. 3- Entre em contato com amigos, familiares ou conhecidos que são trabalhadores da plataforma de petróleo.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer boletim de ocorrencia de fraude bancaria?

Quais são os contratos de trabalho em plataformas petrolíferas?

Os contratos, de um ano, implicam laborar em sete turnos de 12 horas por semana, que incluem alimentação e descansos, não superiores a hora e meia, a cada turno de 12 horas. O trabalho em plataformas petrolíferas é uma área onde se tem notado algum dinamismo, em termos de recrutamento de mão-de-obra portuguesa.

Qual o cronograma do trabalhador da plataforma de petróleo?

Um trabalhador da plataforma de petróleo pode denotar um funcionário em qualquer plataforma, responsável por um grande número de tarefas associadas à perfuração segura de petróleo. O cronograma para a maioria dos trabalhadores consiste em trabalhar 14 a 21 dias consecutivos antes de receber folga. Além de ganhar um salário, a maioria dos

Quanto custam os salários nas plataformas petrolíferas?

Os salários que se praticam nas plataformas petrolíferas têm sido um chamariz para centenas de portugueses. Chegam a ultrapassar os três mil euros/mês.