O que é um visto C?

Os vistos C permitem que você entre nos EUA e fique por um período de descanso. Algumas pessoas precisam permanecer nos Estados Unidos por um período de descanso antes de se mudarem para o próximo destino. Em outras palavras, eles precisam transitar pelos EUA. Os vistos de trânsito dos EUA são denominados com a letra C …

Como conseguir o visto de Schengen?

Para conseguir esse documento, basta que você entre no site do iVisa, escolha o seu visto e que inicie o preenchimento de um registo. Após isso, você poderá efetuar o pagamento através de cartão de crédito ou PayPal e esperar para receber dentro de alguns dias no seu e-mail o seu visto.

Qual a duração do visto Schengen?

O visto Schengen destina-se a estadas de curta duração até 90 dias em cada período de 180 dias e podem ser concedidos para efeitos de turismo, visita familiar, negócios, trabalho sazonal, trânsito, entre outros. Um visto de curta duração não confere automaticamente o direito de entrar no espaço Schengen.

LEIA TAMBÉM:   Qual a origem de Tea?

Quem pode entrar no Reino Unido com o visto Schengen?

A maioria dos cidadãos de países isentos de visto para o Espaço Schengen também podem entrar no Reino Unido sem a necessidade de fazerem uma inscrição prévia para o visto. Estes países são: Cidadãos dos países listados acima não precisam de um visto para viajar ao Reino Unido por uma estadia de curto período de no máximo 90 dias consecutivos.

Quais países fazem parte do Tratado de Schengen?

Atualmente 26 países fazem parte do Tratado de Schengen. Alguns países não fazem parte do tratado mas adotaram a política da livre circulação, como é o caso do Vaticano, por exemplo. Suíça. Vai visitar um dos países acima?

Quais países fazem parte do Espaço Schengen?

Além dos 26 países do Espaço Schengen, três microestados também fazem parte dessa área. Um visto Schengen também concede entrada nos seguintes microestados: Irlanda, Romênia, Bulgária, Croácia e Chipre fazem parte da União Europeia, mas não participam do acordo de Schengen.

LEIA TAMBÉM:   Como calcular a depreciacao de uma carreta?

https://www.youtube.com/watch?v=kxafwsHgQoE