O que e relatorio de execucao financeira?

O que é relatório de execução financeira?

RELATÓRIO DE EXECUÇÃO FÍSICO FINANCEIRA – INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO. Informar a denominação da meta e etapa / fase executadas, conforme o ORÇAMENTO. Refere-se ao indicador físico da qualificação e da quantificação de cada meta, etapa ou fase, conforme o orçamento discriminado.

O que é Relatório Físico-financeiro?

– O Relatório de Execução Físico-Financeira: relaciona cada meta, etapa e fase do termo de fomento e colaboração, com a descrição das despesas e receitas efetivamente realizadas e sua vinculação com a execução do objeto, inclusive, indicando as receitas, as despesas e os rendimentos das aplicações financeiras, bem como …

O que é relatório de cumprimento do objeto?

Após os recursos orçamentários e financeiros serem enviados e o objeto da descentralização ser executado, a entidade proponente deverá preencher o relatório de cumprimento de objeto.

O que é execução física?

Execução Física – Metas: Refere-se às entregas de bens realizadas no exercício do relatório de gestão em razão da liquidação de restos a pagar não processados de exercícios anteriores.

LEIA TAMBÉM:   Qual e a origem da agua usada para irrigacao?

O que é modelo de execução do objeto?

5) Em qualquer forma de execução do objeto (baseada na entrega de produtos e serviços ou em postos de trabalho), o modelo de execução do objeto deve prever que a contratada é integralmente responsável pela gestão de seu pessoal em todos os aspectos, sendo vedado aos servidores públicos, formal ou informalmente.

Como fazer prestação de contas no Siconv?

A inclusão da Prestação de Contas deverá ser feita no sistema SICONV pelo usuário que tem o perfil de Cadastrador de Prestação de Contas, e o envio para análise pelo usuário do Convenente com o perfil de Gestor de Convênio do Convenente ou Gestor Financeiro do Convenente.

Qual a diferença entre execução orçamentária e financeira?

5.2 Execução Orçamentária e Financeira Pode-se definir a Execução Orçamentária como a utilização dos créditos (ou dotações) consignados no orçamento. Já a execução financeira representa a utilização dos recursos financeiros, visando a atender a realização das ações orçamentárias atribuídas a cada unidade.