O que e preciso registrar no encaminhamento das correspondencias?

O que é preciso registrar no encaminhamento das correspondências?

6.5 Toda correspondência, cujo destino for diverso de quaisquer dos Fóruns do Estado, é remetida via correios e deve conter os seguintes dados: destinatário, remetente, endereço, CEP e identificação do objeto a ser postado.

Quais são os trâmites necessários na recepção de documentos?

– Preparar a ficha de protocolo, preferencialmente em duas vias, e anexar a segunda via da ficha ao documento; – Arquivar as fichas de protocolo; – Acompanhar o trâmite de cada documento e verificar prazos, status e pendências.

Qual o endereço de entrega de uma correspondência?

O endereço é o conjunto de informações textuais legíveis que identificam a localidade de entrega de uma correspondência, ou de sua devolução. As correspondências devem conter os endereços do remetente e do destinatário, compostos pelos seguintes itens: 3.1. NOME DO DESTINATÁRIO/REMETENTE

Como entregamos a correspondência para a sua morada?

Entregamos numa morada à sua escolha a correspondência endereçada para a sua morada antiga ou morada habitual. Pode encontrá-lo aqui. – a identificação do apresentante (cliente que pede o serviço e que pode, ou não, ser parte integrante do pedido) e de todos os intervenientes

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Quais são os campos de identificação do recebedor da correspondência?

Na correspondência devem constar os campos de identificação do recebedor da correspondência, contendo Recebedor, Assinatura e Documento, localizados abaixo do código de rastreamento. Tais campos serão preenchidos pelo recebedor no ato da entrega da correspondência. 4.6. ÁREA 6 Destinada aos Correios. 4.7.

Quais são os documentos de correspondência destinados para apoio à decisão?

Documentos de correspondência destinados para APOIO À DECISÃO: I – MEMÓRIA – instrumento expedido para a apreciação de problema de forma sintética, undaf mentado no racoci ínio lógcio e em ordem cronológica, visando à tomada de decisão.